A3! WINTER, Mangá vai ser lançado no Japão em 25 de Agosto

A edição de Setembro da revista da Ichijinsha, Monthly Comic Zero-Sum revelou nesta terça-feira (28/07) que Yoshimi Muneyama vai lançar o mangá intitulado A3! WINTER na próxima edição da revista que vai ser lançada em 25 de Agosto.

Anteriormente, Muneyama lançou na mesma revista a série de mangás A3! SUMMER em Julho 2018, com o mangá terminando em 2019. A série foi uma sequencia do mangá anterior A3! SPRING, também de Muneyama. O primeiro mangá dessa franquia intitulado A3! AUTUMN foi lançado na Monthly Comic Zero-Sum em Outubro 2019 e terminando em 28 de Abril.  Os dois volumes compilados do mangá foram lançados em 25 de Maio nas bancas e livrarias japonesas.

Os dois primeiros arcos do anime intitulados A3! Season Spring & Summer, estreou em 13 de Janeiro com o arco “Season Spring”, mas a série acabou sendo adiada do 4º episódio devido à questões relacionadas ao surto de Coronavírus COVID-19 que chegou da China ao Japão e outros países. O anime foi retomando em 6 de Abril e o 4º episódio foi ao ar em 27 de Abril. O arco “Season Summer” foi lançado em 18 de Maio com sete episódios.

A3! Season Autumn & Winter, os dois últimos arcos do anime, estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2020. O anime foi originalmente programado para ser lançado entre Julho e Setembro de 2020, mas foi adiado pelo mesmo motivo.

Funimation transmite o anime online para fora do Japão.

Enredo:A3! Spring & Summer

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Outras Informações:

A3! é originalmente um jogo de smartphones da Liber Entertainment e, além dos animes e mangás, inspirou uma peça de teatro que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio em Julho de 2018 e também estreou em Kyoto antes de terminar sua temporada no The Galaxy Theatre em Novembro 2019.

A adaptação em anime é produzida na P.A. Works e no Studio 3Hz. com direção de Keisuke Shinohara (Black Fox).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Monthlu Comic Zero-Sum via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!