fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo: Adaptação em Série Live-Action tem elenco e data de estréia

Mari Okada, que escreveu o mangá e supervisionou o anime Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, também vai supervisionar os roteiros da série de TV.

O site oficial para a adaptação em série em live-action de TV do mangá de Mari Okada e Nao Emoto, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) revelou nesta quinta-feira (30/07) o elenco, equipe de produção e a data de estréia no Japão.

O elenco inclui:

Anna Yamada (linha superior esquerda na imagem acima) como Kazusa Onodera, membro do clube de literatura que é propensa a altas fantasia
Tina Tamashiro (linha superior direita) como Niina Sugawara, uma garota bonita e misteriosa que é madura para sua idade
Mayū Yokota (linha inferior esquerda) como Rika Sonezaki, presidente do clube de literatura
Mei Hata (centro na linha inferior) como Momoko Sudō, membro do clube de literatura e melhor amiga de Kazusa
Shuri Tanaka (linha inferior direita) como Hitoha Hongō, uma membro do clube de literatura que está escrevendo seu próprio romance

Mai Sakai, Aya Igashi e Keita Mizunami estão dirigindo a série, enquanto Okada, a escritora original do mangá, está escrevendo os roteiros, como fez na adaptação para anime da televisão. A série estreia nos canais MBS e TBS em 8 de Setembro.

Kodansha Comics anunciou em outubro que havia licenciado a série e descreve a história de Araburu Kisetsu no Otome-domo yo:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Outras Informações:

Mari Okada e Nao Emoto lançaram o mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo na revista Bessatsu Shonen da Kodansha em Dezembro de 2016 e a própria Kodansha publicou o quinto volume em 09 de Agosto. A Kodansha publicou o oitavo e último volume do mangá em Outubro 2019. O título foi a estréia da roteirista de animes Mari Okada como escritora de uma série de mangá. A Kodansha Comics lançou o mangá em inglês em Abril de 2019.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em Julho 2019. A Sentai Filmworks licenciou a série e o HIDIVE transmitiu o anime online para fora do Japão conforme ele foi lançado e também disponibilizou uma versão dublada em inglês. Mari Okada também supervisionou os roteiros do anime.

Mari Okada escreveu e supervisionou roteiros para animes como Toradora!Nagi no AsukaraMobile Suit Gundam: Iron-Blooded OrphansKiznaiver e Hisone to Masotan: Dragon Pilot. Recentemente, ela fez sua estréia como diretora no filme anime Maquia: Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō (Maquia – When the Promised Flower Blooms).

Emoto serializou o mangá Soredemo Boku wa Kimi ga Suki (Forget Me Not), inspirado na novel taiwanesa original de Mag HsuMǎzimen, de 2013 a 2016. A Kodansha Comics também publica Forget Me Not em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do projeto Live-Action de  Araburu Kisetsu no Otome-domo yo via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!