Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Maxiboost ON, Trailer do game mostra as missões no modo single-player

A Bandai Namco Entertainment America divulgou um trailer na terça-feira (28/07) para o game Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Maxiboost ON, que apresenta o modo single-player Maxi Boost Missions.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo está sendo lançado nesta quinta-feira (30/07) nas Américas, Europa, Austrália e Japão. O game “two-on-two team battle action” também será lançado no sudeste da Ásia em inglês em 2020. O período beta começou em 19 de Junho e durou até 24 horas em todos os finais de semana antes do lançamento do jogo. Um teste beta fechado foi realizado de 25 a 27 de Abril.

A versão PlayStation 4 do Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxi Boost ON contará com 185 Mobile Suits de 36 obras, incluindo os personagens não jogadores, fazendo o jogo ter um total de mais de 300 Mobile Suits. Assim como no jogo arcade original, a versão PS4 terá um modo Extreme Burst que aumenta consideravelmente o desempenho do Mobile Suit e permite que os jogadores usem ataques poderosos.

Um novo jogo de arcade da série Mobile Suit Gundam: Extreme vs. série está em desenvolvimento.

Esta série de jogos baseada na franquia de anime de robôs Gundam começando com Mobile Suit Gundam: Federation vs. Zeon nos fliperamas em 2001 e desde então gerou lançamentos em consoles domésticos e sistemas de jogos portáteis. O nono lançamento do jogo principal de arcade da série foi o primeiro Mobile Suit Gundam: Extreme vs., em 2010 no Japão. O jogo já recebeu várias atualizações nos fliperamas. Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxi Boost ON de 2016 foi o mais recente lançamento de arcade da série.

O game Gundam Extreme Vs. Full Boost estreou nos fliperamas no Japão em 2012. Uma versão para PlayStation 3, que é o mais recente jogo de console da série Mobile Suit Gundam: Extreme vs., foi lançado em 2014. A Bandai Namco Entertainment, em seguida, lançou o árcade-game Mobile Suit Gundam: Extremo Vs. 2 no Japão em Outubro 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!