fbpx

Notícias

Assault Lily Bouquet: Anime TV tem data de estréia definida

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

Anime TV da franquia da Bushiroad, Assault Lily Bouquet, baseado em projeto multimídia de linha de figures, tinha sido adiado de Julho para Outubro.

Assault Lily BouquetO site oficial da franquia multimídia da Bushiroad, Assault Lily Bouquetanunciou nesta sexta-feira (31/07) que o anime TV da franquia vai estrear no canal TBS em 1º de Outubro às 1:28h (efetivamente já sendo dia 2 de Outubro pelo horário do Japão). A série também estréia na BS-TBS em 3 de Outubro às 2 da manhã (já sendo 4 de Outubro no Japão). O anime também começará a ser transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video em 1º de Outubro, embora a lista não especifique se a exclusividade é apenas no Japão ou no resto do mundo.

A estréia do anime foi adiada de Julho para Outubro na Temporada de Outono 2020, para priorizar a segurança de seu elenco e equipe de produção durante a pandemia da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.

O slogan no site do anime diz: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente”. O tema do projeto gira em torno de batalhas travadas por lindas garotas com armas.

O site do projeto descreve sua história:

Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Enorme”. O mundo inteiro se une contra o Enorme e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar o Enorme e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

Os membros do elenco que estão no anime quanto a peça de teatro da BushiroadAssault Lily: League of Guardians, que foi apresentada no Shinjuku Face de Tóquio, de 9 a 15 de Janeiro:

Hikaru Akao como Riri HitotsuyanagiAssault Lily Bouquet

Yūko Natsuyoshi como Yuyu ShiraiAssault Lily Bouquet

Mikako Izawa como Kaede Johan NouvelleAssault Lily Bouquet

Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa

Risa Tsumugi como Tazusa Andō

Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura

Sana Hoshimori como Kuo Shenlin

Hikaru Tohno como Wang Yujia

Karin Takahashi como Miliam Hildegard von Globius

Rie Takahashi como Shiori Rokkaku

Minami Tsuuda como Soraha Amano

Sayaka Harada como Kusumi Egawa

Juri Nagatsuma como Shinobu IzueAssault Lily Bouquet

Rika Tachibana como Ena Banshoya

Staff:

Shouji Saeki ( Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) está dirigindo o anime na Studio SHAFT e Mieko Hosoi (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū: Sukeroku Futatabi-hen, Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot, Hai to Gensou no Grimgar) está projetando os personagens.

Os novos nomes anunciados são: Keita Nagahara como o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki (Koufuku Graffiti) é a designer de sub-personagens e também atua como diretor de animação ao lado de Sōta Suwa (Sakura Quest, Karakai Jōzu no Takagi-san 2).

Outros membros da equipe incluem:

Projeto CHARM: Hiyori Denforword Akishino
Projeto Huge: Hiromichi Ishida
Diretor de Ação: Kanta Suzuki
Diretor de arte: Kouji Maruyama, Marie Kitai
Chave de cores: Jin Hibino
Diretor CGI: Kyohei Oikawa, Hisato Shima
Diretor de composição de fotografia: Naoki Etō
Edição: Rie Matsubara
Diretor de Som: Toshiki Kameyama
Música: Akito Matsuda

A banda de rock feminino da franquia de apresentações de palcos, games e anime BanG Dream!RAISE A SUILEN vai interpretar a canção tema de abertura “Sacred World”. A canção tema de encerramento é “Edel Lilie” por “Hitotsuyanagi-tai.”

Assault Lily Bouquet

A franquia Assault Lily Bouquet está inspirando uma nova série de mangás que começará ser publicada na próxima edição da revista Monthly Bushiroad, que chega às bancas japoneas em 8 de Julho.

A nova adaptação para os teatros Assault Lily: The Fateful Gift será realizada no Tokyo Tatemono Brillia HALL de 3 a 13 de Setembro, com cinco apresentações. A peça estava originalmente programada para ser realizada no Kameari Lirio Hall, em Tóquio, mas o novo local tem o dobro da capacidade. O anúncio explicou que os desempenhos terão lugares espaçados como uma medida para inibir a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. Os participantes serão limitados a metade da capacidade do local, de cerca de 1.300 pessoas. O novo local permitirá que a produção seja executada sem reduzir o número de participantes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie e Site oficial de Assault Lily Bouquet via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp