Rensuke Oshikiri, criador de Hi Schore Girl, vai publicar o mangá one-shot ‘DKS40’

A edição nº 35 deste ano da revista Young Magazine da Kodansha revelou nesta semana que o mangaká Rensuke Oshikiri vai publicar um novo mangá one-shot intitulado “DKS40” (pronuncia-se “dōkyūsei” ou “classmate”) na próxima edição da revista em 3 de Agosto.

O mangá one-shot faz parte do projeto de 40 anos da revista “Wagaman”, uma série de one-shots de seis autores. “DKS40” é a quarta parte do projeto.

Oshikiri realizou uma campanha de crowdfunding de Outubro a Dezembro do ano passado para seu mini projeto de anime The House Spirit Tatami-chan (Zashiki-Warashi no Tatami-chan). O anime estreou em 10 de Abril e foi a estréia na direção de Oshikiri no anime. Ele também desenhou a arte, escreveu os roteiros e desenhou os designs dos personagens originais. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar entre Abril à Julho 2020.

Oshikiri lançou o mangá Hi Score Girl em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE. O mangá original de Oshikiri terminou a sua serialização em 25 de Setembro de 2018. A obra ganhou 2 temporadas em Anime TV e a Netflix disponibilizou o anime online, tanto com audio em japonês como em dublagem em português do Brasil.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Revista Young Magazine via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!