fbpx

Notícias

Sleepy Princess in the Demon Castle: ORESAMA canta o tema de encerramento do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Sshhh! Não faça barulho, pois no anime Sleepy Princess in the Demon Castle com produção da DogaKobo, a princesa Syalis tenta ter uma boa noite de sono.

O site oficial para a televisão anime de Kagiji KumanomataMaou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), revelou nesta quinta-feira (30/07) que o grupo ORESAMA vai interpretar o tema de encerramento do anime “Gimmme!”. O CD com o single vai ser lançado em 14 de Outubro no Japão.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional e revelou um novo visual, mais membros para o elenco e também revela seu mês de estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2020 pelos canais TV Tokyo, BS TV Tokyo e AT-X.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Maou-jou de Oyasumi / Sleepy Princess in the Demon Castle

Os novos membros da equipe incluem Sumie Noro (Tada Never Falls in Love, Dumbell Nan-kilo Moteru?) como diretor assistente, Chiaki Nakajima (Yuruyuri, Love Lab) como designer de sub-personagens e Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Osomatsu-san, Sarazanmai) como compositor.

Outros novos membros da equipe incluem:

Projeto do suporte: Megumi Matsumoto
Diretor de arte: Chieko Nakamura
Design de cores: Kei Ishiguro
Diretor de Fotografia: Kunihiko Ito
Efeitos Visuais: Seiichi Sugiura
Design Gráfico: Takafumi Kuwano
Edição: Mutsumi Takemiya
Produção Musical: Lantis
Efeitos Sonoros: Yuika Shiraishi (eNA)

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess! 

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

Elenco:

Os membros do elenco incluem Inori Minase, anunciada anteriormente, como Princesa Syalis (à esquerda na imagem abaixo), Yoshitsugu Matsuoka como o rei demônio Tasogare (centro) e Kaito Ishikawa como clérigo demoníaco (à direita).

Maou-jou de Oyasumi / Sleepy Princess in the Demon Castle

Hiro Shimono como o herói Akatsuki que se levanta para a ocasião para resgatar a princesa Syalis

Rikiya Koyama como Majiro, o Ouriço

Staff:

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan-Kilo Moteru?, Tada-kun wa Koi o Shinai) está dirigindo a série no Studio DogaKobo (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) é responsável pela composição da série. Ai Kikuchi (New Game!, Dumbbell Nan-Kilo Moteru?) está lidando com desenhos de personagens.

Outras Informações:Maou-jou de Oyasumi / Sleepy Princess in the Demon Castle

Kumanomata lançou o mangá Maou-jou de Oyasumi em curso na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday de Maio de 2016. O volume 13 vai ser lançado no Japão em 16 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime Sleepy Princess in the Demon Castle via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp