Crunchyroll divulga mais vistos 2º Trimestre de 2020

Mais uma vez a Crucnhyroll divulga os animes mais vistos de sua audiência, dessa vez entre os meses de maio a julho de 2020, só que dessa vez uma curiosidade bem interessante com o Brasil entre os países que mais assistiram o anime de The Tower of God no mundo, mostrando a força dos brasileiros. Abaixo o anuncio oficial:

Olá!

A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, está mais uma vez oferecendo um olhar exclusivo sobre a comunidade otaku, compartilhando análises exclusivas que nos permitem entender em detalhes a nossa incrível base internacional de fãs.

Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 títulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiência global deseja. Parte dessa missão consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

Globalmente, nossa comunidade gasta aproximadamente 85 minutos por dia assistindo suas séries favoritas na Crunchyroll. Confira abaixo os 10 títulos mais assistidos no Brasil em ordem alfabética, contabilizando views do 1º trimestre de 2020 (temporada de inverno):

Confira também os 10 títulos mais assistidos em Portugal em ordem alfabética, contabilizando views do 1º trimestre de 2020 (temporada de inverno):

Tower of God foi o grande sucesso da temporada passada, aparecendo em diversos Top 10 pelo mundo todo. O Crunchyroll Original foi particularmente popular no Brasil, que foi o segundo país que mais assistiu a série, depois do Estados Unidos. Confira abaixo o ranking dos países que mais assistiram Tower of God na temporada passada:

Fonte: Crunchyroll.pt

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!