The Millionaire Detective: Anime vai ganhar peça teatral no Japão em Outubro 2020

Foi divulgado nesta sexta-feira (31/07) que o anime TV  Fugou Keiji Balance: Unlimited (The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED) baseado na novel policial best-seller de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji (Wealthy Detective) está inspirando uma peça de teatro intitulada Millionaire Detective Balance: UNLIMITED The STAGE, que vai ser apresentada no Shinagawa Prince Hotel Club’s eX em Tóquio entre os dias 02 à 11 de Outubro 2020.

O elenco inclui:

Yо̄jirо̄ Itakawa como Daisuke Kanbe
Shūji Kikuchi como Haru Kato
Yūsuke Seto como Yusuke Miyagi
Riona Tatemichi como Suzue Kanbe
Kosei Tsubokura como Ryō Hoshino
Yūnosuke Matsushima como Shinnosuke Kamei
Ikkei Yamamoto como Akifumi Moriyama

Daisuke Nishida (Blood Blockade Battlefront, Hakuōki, Sengoku Basara, produções teatrais de Ao No Exorcist) está dirigindo a peça. Taku Kishimoto, responsável pela composição da série para o anime, está escrevendo a história original.

A série em anime TV estreou nas TVs japonesas em 9 de Abril. Conforme já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o anime foi retomado do 1º episódio nas TVs japonesas em 16 de Julho. As exibições a partir do 3º episódio foram adiadas devido a propagação da doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. A Funimation retomou a transmissão de novos episódios do anime online e com o terceiro episódio em 30 de Julho. A Aniplex da América também adiou o lançamento de novos episódios devido à COVID-19.

Enredo:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe que audaciosamente resolve casos de maneiras não convencionais. Considerando que Tsutsui serializou o romance original de 1975 a 1977, o anime move o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter os oficiais problemáticos longe dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

Outras Informações:

A novel original já inspirou duas séries de televisão live-action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe. As outras novels de Tsutsui inspiraram The Girl Who Leapt Through Time e o filme anime Paprika. As novels originais de Tsutsui, Girl Who Leapt Through Time e Paprika, bem como suas outras obras, estão disponíveis em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras informações sobre peças teatrais aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!