fbpx

Notícias

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: 3ª Temporada em Anime TV anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novo anime é intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shou e tem um vídeo de anúncio revelado em um livestream comemorativo.

Durante um livestream para o 5º aniversário da franquia  Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna is a Hero) realizado neste sábado (01/08), foi revelado um novo anime da franquia intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc).

Seiji Kishi está voltando do primeiroanime de Yuki Yuna Is a Hero para dirigir no Studio Gokumi. Também estão voltando o supervisor de roteiro da série e roteirista Makoto Uezu, designer de personagens original BUNBUN, designer de personagens de animação e diretor de animação principal Takahiro Sakai e Keiichi Okabe e monaca na música. DK e JWWORKS são creditados com arte conceitual.

Outros detalhes deverão serem anunciados em breve.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014.  No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

Enredo:

A história do anime se passa na era dos deuses, no ano 300. Durante a crise de Shinju, heróis e donzelas de todos os tempos são convocados para o mundo dentro da árvore divina. As meninas do Hero Club da escola secundária de Sanshū se transformam como parte de uma enorme família de 27 membros. Fū Inubōzaki, presidente do clube que reuniu esses amigos poderosos, anuncia o desenvolvimento do tão esperado Hero Club Udon.

Outras Informações:

O filme anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou foi exibido em 3 partes nos cinemas japoneses, em Março, Abril e Junho de 2017, respectivamente. O projeto do filme anime da franquia Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero)Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

O filme também foi adaptado para série em Anime TV como a primeira parte da 2ª Temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru que foi ao ar em 2017, sendo os 6 primeiros episódios. A segunda metade intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, foi uma sequência direta da primeira temporada.

Tōko Kanno escreveu uma adaptação de mangá do anime Yuki Yuna Is a Hero de 2014 a 2018. A adaptação de mangá de Nitaka Ichifuji de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shōu foi lançada de 2017 a 2018.

O jogo Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki (imagem à direita) foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em Junho de 2017. Uma versão para PC foi lançada em Outubro. O jogo é gratuito e inclui compras no aplicativo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp