BEASTARS: 2ª Temporada do anime vai estrear em Janeiro 2021

Segundo informações que foram divulgadas em fóruns e sites de notícias de animes mundo afora, a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Paru Itagaki, BEASTARS, vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Recentemente, a Netflix divulgou em seu Twitter um vídeo que mostra o autor da série de mangás original BEASTARS confirmando que a segunda temporada vai estrear no decorrer de 2021, com o título de BEASTARS 2. Paru apareceu em sua famosa fantasia de cabeça de galinha para não revelar sua verdadeira identidade.

Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante de herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Outras Informações:

O anime estreou em Outubro nas TVs japonesas. A Netflix começou a lançar o anime mundialmente em 13 de Janeiro.

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

A obra está ganhando uma adaptação para os teatros que será exibida em Tóquio e Osaka em Abril e Maio do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: OtakuPT

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!