Boku no Hero Academia vai ter OVA de 2 partes em 15 de Agosto

A edição nº 35 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando nesta segunda-feira (03/08) que a franquia de anime baseada no mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) vai ter um novo OVA de duas partes, intitualdo “Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren”.

A Crunchyroll anunciou que vai lançar os dois episódios subtitulados em inglês “Make It! Do-or-Die Survival Training, Part 1” e “Make It! Do-or-Die Survival Training, Part 2“. no dia 15 de Agosto nos seguintes territórios:  Boku no Hero AcademiaEUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, México, América Central, América do Sul e Caribe, bem como Europa (excluindo territórios de língua inglesa, francesa e alemã), CEI, Israel, Líbano, norte da África (excluindo Egito e Líbia), África Central e Benin, Burkina Faso, Burundi, Cabo Verde, Comores, Costa do Marfim, Djibuti, Etiópia, Guiné, Guiné-Bissau, Madagascar, Mali, Mauritânia, Moçambique, Níger, Senegal, Seychelles e Togo.

A Funimation também anunciou a transmissão do anime online, com estréia no dia 15 Agosto com legendas en inglês. A empresa também está planejando um evento de “vigilância” no dia do lançamento do OVA. O site de notícias do Japão Mantan Web do The Mainichi Shimbun anunciou que o anime também vai estar disponível no serviço de streaming Hulu em outros serviços simultaneamente “em todo o mundo”.

O anime será transmitido exclusivamente no Hulu no Japão a partir de 16 de Agosto e em 30 de Agosto em outros serviços, como d’Anime StoreU-NEXTdTVAnime HōdaiHikari TVJ:COM on Demand, TELASAmilplus. Os dois OVAs que foram inclusos nos 13º e 14º volumes do mangá no Japão em 2017 também estarão disponíveis para transmissão no Japão ao mesmo tempo.

A Funimation descreve a história do OVA “definido durante a terceira temporada da série, logo antes dos heróis estudantis fazerem seus exames provisórios de licença de herói”:

Nesta nova aventura, alguns alunos da classe 1-A são enviados para aprimorar suas habilidades de sobrevivência em um curso de treinamento. Ainda sem receber suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para se soltar e se divertir um pouco.Eles descobrem rapidamente que o perigo que enfrentam não é uma simulação! Será necessário treinamento combinado, trabalho em equipe e raciocínio rápido para que sejam aprovados nessa tarefa!

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Boku no Hero AcademiaO mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018. O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. O anime já tem uma 5ª temporada anunciada, mas ainda não tem previsão de estréia.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: ANN – Link 1, Link 2, Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!