Nanatsu no Taizai: 4ª Temporada estréia em Janeiro 2021 e tem novo visual revelado

Segundo informações divulgadas por fóruns e sites de notícias de animes para a série Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgment), a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizaidão conta de que a nova temporada foi remarcada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Também foi revelado uma nova imagem promocional para o anime:

Vale lembrar que a anteriormente anunciada 4ª temporada da adaptação em anime intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgment), que estava originalmente programada para estrear em Outubro, foi adiada devido à disseminação da nova doença do Coronavírus COVID-19.

A nova temporada do anime vai estrear na TV Tokyo e suas afiliadas. Os principais membros do elenco também retornam.

O mangá terá uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros.

Suzuki afirmou em Fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

Recentemente, Nabaka Suzuki anunciou que vai publicar um one-shot para o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins). O capítulo especial vai ser publicado no Japão na edição combinada 36 e 37 deste ano da revista em 5 de Agosto. O mangá vai seguir [[Spoilers, destaque para ler -> Ban Jr. Lancelot, filho de Ban.]].

Não se esqueçam que o anime é exibido no Brasil com opção de áudio pt-br pela NETFLIX!

Nabaka Suzuki afirmou anteriormente que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Farewell, ‘The Seven Deadly Sins’” seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista Agosto 2018 com a revista da KadokawaDa Vinci que ele estava pensando em concluir o mangá em ‘cerca de um ano’, após 40 volumes’ de história. Ele observou que ele tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planejava dar um final digno de uma revista shonen.

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na próxima edição da revista que foi lançada em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá inspirou um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

Já a 3ª Temporada tem produção do Studio DEEN e estreou nas TVs japonesas em 9 de Outubro 2019, encerrando em seu 24º episódio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!