O fim chegando? Shonen Jump menciona que o mangá One Piece segue em direção ao “arco final”

Ta aí uma coisa que foi surpresa até para mim que estou escrevendo. Em um anúncio publicitário para o 10º volume da One Piece Magazine que vai ser lançada em 4 de Setembro no Japão, a edição 35 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha mencionou nesta segunda-feira (03/08) que o mangá de Eiichiro Oda, One Piece está seguindo em direção ao “arco final”, mas não deu mais detalhes a respeito.

O anúncio fez a referência, pois o 10º volume da One Piece Magazine se concentrará em um tema de releitura do mangá para “se preparar para o clímax”.

O décimo volume da revista também começará a adaptação em mangá de Boichi (um dos criadores de Dr. Stone) das novels One Piece: Ace’s Story.

Lembrando que, conforme publicamos aqui no Anime Xis anteriormente, Eiichiro Oda em uma entrevista à um canal no YouTube em Setembro de 2019 havia dito que “deseja terminar [a história de One Piece] em cinco anos”.

Enquanto ele ainda estava no colégio, Oda foi um runner-up para o Prêmio Tezuka para novos criadores da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em 1992. Ele começou a serialização de One Piece na revista em 19 de Julho de 1997. Até o ano passado, o mangá possuía 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 430 milhões de cópias impressas em todo o mundo. O mangá ganhou o 41th Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 por “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil. O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A FunimationCrunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Nota do Editor: Será que logo entraremos nos finalmente da história da tripulação pirata mais famosa do mundo? Seguiremos acompanhando os próximos capítulos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!