Oreimo: Kuroneko terá sua própria história de heroína na série “if” das Light-Novels

O Twitter oficial da série Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, também conhecida como a abreviação japonesa Oreimo e, da série Eromanga Sensei, ambas de Tsukasa Fushimi, publicaram uma ilustração da capa do primeiro volume da história “Kuroneko if”, que vai ser lançada no Japão em 10 de Setembro de 2020. Obviamente, foi recentemente desenhado pelo ilustrador original do romance, Hiro Kanzaki.

De acordo com o tweet, ao contrário de  “Ayase if”, a próxima história “Kuroneko if”  é uma nova história com a personagem Ruri Gokou, conhecida pelo pseudo-nome Kuroneko, que é diferente de sua rota no jogo do PSP. A conta do Twitter @kuroneko_daten escreveu em Junho, seu primeiro volume é sobre as férias de verão de Kuroneko, Kyousuke e dos outros membros do Game Study Club, além dos irmãos Akagi.

A série “if” foi lançada para contar uma história com Happy End de cada heroína com o protagonista Kyousuke Kousaka. Seis anos após o término de sua série principal, em Junho de 2013, o autor das novels de Oreimo, Tsukasa Fushimi, começou a trabalhar na novelização da rota de Ayase Aragaki no jogo do PSP, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Portable, lançado em 2011. Como o 13º volume de a série, o primeiro volume da história “Ayase if” foi publicado em 10 de Agosto de 2019 e o segundo e último volume foi lançado em 10 de Junho de 2020. Além da história de dois volumes “Kuroneko if”, uma outra história chamada “Kanako if” a história da personagem Kanako Kurusu também está em andamento.

A história de dois volumes “Ayase if” já recebeu re-impressões:

Sobre Oreimo:

A série de light-novels originais Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai de Tsukasa Fushimi foi lançada em Agosto de 2008 e terminou em Julho de 2013, publicada no Japão pela Dengeki Bunko da ASCII Media Works e da Kadokawa, com um total de 12 volumes.

Na história original, Kyousuke Kousaka é um estudante comum de 17 anos que vive no Japão, ele não se dá bem com sua irmãzinha Kirino há anos. Por mais que ele tente se lembrar, Kirino sempre o ignorou e o olhou com rejeição. Parecia que o relacionamento entre Kyousuke e sua irmã de 14 anos continuaria assim para sempre.

No entanto, um dia, Kyousuke encontra uma capa de DVD de um anime de garotas mágicas chamado “Hoshikuzu Witch Meruru”, que estava na porta de sua casa. Para surpresa de Kyōsuke, ele havia escondido um CD de videogame adulto chamado “WImōto to Koishiyo!” dentro da capa. Kyōsuke tenta descobrir quem é o culpado que largou o DVD, trazendo o tema das garotas mágicas durante o jantar. Tudo o que ele recebe é uma forte negação de seus pais, especialmente de seu pai, um policial anti-otaku. Após sua irmã Kirino confessar para Kyousuke que o jogo era dela, Kyousuke descobre que sua irmã é uma verdadeira otaku e sua relação muda a partir disso.

A série original ganhou adaptações em mangás e jogos de videogames. A obra foi adaptada para anime TV em 2010, tendo sua primeira temporada produzida pela AIC Build com um total de 12 episódios. A segunda temporada, agora com animação da A-1 Pictures estreou em 2013, com um total de 13 episódios. A série também ganhou 3 episódios ONA, lançados em 18 de Agosto 2013.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll, Twitter de Oreimo-Eromanga

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!