[Rumor] Tom Clancy’s Splinter Cell: Game pode ganhar adaptação em anime?

O site de entretenimento Variety informou na quinta-feira (30/07) que a Netflix e a Ubisoft se uniram para produzir uma série de “anime” baseada na franquia de videogames Tom Clancy’s Splinter Cell. Derek Kolstad será o escritor e produtor executivo da série.

Os representantes da Netflix, Ubisoft e Derek Kolstad ainda não anunciaram detalhes da produção sobre a série. A Variety não afirmou se um estúdio de anime japonês está envolvido no projeto.

Kolstad está atualmente trabalhando em uma adaptação televisiva em live-action dos jogos furtivos Hitman e uma adaptação para cinema em live-action da franquia de jogos de ação e aventura Just Cause. Ele é conhecido por criar e escrever a franquia de filmes John Wick.

O primeiro jogo da franquia Tom Clancy’s Splinter Cell foi lançado em Novembro de 2002 para PlayStation 2, Xbox, GameCubeMicrosoft Windows e Mac OS X. A discrição jogo gerou uma franquia com mais seis jogos. A franquia também inspirou uma série de romances. A Ubisoft havia anunciado uma adaptação para o cinema em live-action, mas o filme nunca foi concluído.

O diretor criativo da Ubisoft, Julian Gerighty, twittou em Maio de 2019 que está trabalhando em um novo jogo para a franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: VarietySiliconera via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!