fbpx

Notícias

Crunchyroll anuncia Especiais de My Hero Academia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Especiais #Preview #Vídeos

A Crunchyroll anuncia OVAs de My Hero Academia e além destes especiais da 4ª temporada vem com outras novidades no catalogo

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, anuncia nesta terça-feira (4) que adicionará novos conteúdos ao seu catálogo internacional. Em 15 de agosto, usuários de Brasil e Portugal poderão conferir os OVAs da quarta temporada de My Hero Academia, com um mini-arco exclusivo do anime que se passa durante os acontecimentos da terceira temporada. Além disso, hoje entram no catálogo o filme Hakubo, um emocionante drama sobre dois jovens afetados pelos terremotos que atingiram o Japão em 2011, e a primeira série de OVAs da série STRIKE THE BLOOD, a popular série de TV de 2013 baseada na light novel de Gakuto Mikumo. Confira abaixo os trailers, imagens promocionais e detalhes sobre cada lançamento:

Trailer oficial de Hakubo

Hakubo

Data de lançamento: 04 de agosto, às 18:00
Territórios: Brasil e Portugal
Sinopse: Koyama Sachi, uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke, um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam…

Trailer oficial de STRIKE THE BLOOD OVA

STRIKE THE BLOOD OVA

Data de lançamento: 04 de agosto, às 19:00
Territórios: Apenas Brasil
Sinopse: Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!” La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão.  Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

 

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.
A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).
A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.