Sengoku Basara: Franquia vai ter mangá comemorativo de 15º aniversário

A CAPCOM revelou em 21 de Julho que sua franquia Sengoku Basara está recebendo um novo mangá por Rando Ayamine e Yukai Asada neste inverno japonês na revista Monthly Hero da Hero Inc. A edição de Setembro deste ano da Monthly Hero e a CAPCOM revelou obras de arte dos protagonistas Date Masamune e Sanada Yukimura. Ayamine é creditada com a composição e Asada (Tokko Zero) está desenhando o mangá.

O novo mangá comemora o 15º aniversário da série.

A franquia Sengoku Basara da CAPCOM inspirou várias séries de animes de TV, um filme em anime, uma adaptação em série live-action seguidas de dois filmes compilados e diversas peças de teatros lançadas no Japão. Uma adaptação para anime TV intitulada Gakuen Basara, baseado num projeto spinoff onde colocam os personagens da franquia como estudantes do ensino médio japonês estreou em Outubro de 2018.

A CAPCOM lançou o jogo Sengoku Basara 4 – Sumeragi Anniversary Edition nas versões física e digital para PlayStation 4 no Japão em 21 de Julho. A CAPCOM lançou o jogo de ação Sengoku Basara 4 para PlayStation 3 no Japão em Janeiro de 2014 e lançou uma versão em HD do jogo que comemorou o 10º aniversário da série, intitulado Sengoku Basara 4 – Sumeragi para o PS4 em Julho de 2015.

Rando Ayamine anteriormente desenhou o mangá GetBackers com o escritor Yuya Aoki de 1999 a 2007. A Tokyopop publicou 27 dos 39 volumes do mangá em inglês, e a ADV Film lançou a adaptação para anime do mangá de TV em 2002 em DVD. A Sentai Filmworks mais tarde licenciou e lançou o anime em 2012.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: CAPCOM via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!