Ator Hiroki Iijima, de Kamen Rider Ex-Aid, testa positivo para Coronavírus

Infelizmente mais uma informação tensa relacionada a esta triste pandêmia que assombra o mundo todo e vêm fazendo milhares de vítimas. A agência de talentos Oscar Promotion anunciou nesta terça-feira (04/08) que o ator Hiroki Iijima, de Kamen Rider Ex-Aid, testou positivo para a nova doença de Coronavírus COVID-19 após o teste PCR na segunda-feira. Iijima mediu a temperatura do corpo no domingo de manhã devido a mal-estar e relatou febre com temperatura de 37,5°C (99,5°F). Ao perceber que sua temperatura não caiu, ele foi ao hospital.

O site da agência revelou que seus sintomas eram leves e que a temperatura do corpo era estável. A agência continuará a seguir as instruções do centro de saúde, que informou à agência que Iijima não havia entrado em contato próximo com outras pessoas durante esse período.

Hiroki Iijima interpretou Emu Hōjō / Kamen Rider Ex-Aid na série de live-action de Kamen Rider Ex-Aid, uma parte da franquia de séries tokusatsus da ToeiKamen Rider. Na história da série, o personagem Hōjō é um estudante de medicina do Hospital Universitário de Seito que luta contra os vírus do jogo “Bugster”.

Nota do Editor: Estamos aqui na torcida pela recuperação do ator e que ele possa em breve retornar as atividades sem mais problema. E lembre-se pessoal, PROTEJA-SE! Se puder, fique em casa e se for sair, use máscara sempre. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também!

Fontes: Oscar Promotion, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Tokusatsus aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!