Mashiro no Oto: Anime TV tem teaser em vídeo, membro do elenco e detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Marimo Ragawa, Mashiro no Oto, foi aberto nesta quarta-feira (05/08) e revelou um membro para o elenco principal, primeiros nomes da equipe de produção, um teaser em vídeo, além de um primeiro visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Nobunaga Shimazaki estrelará como o protagonista Setsu Sawamura (imagem acima).

Staff:

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic) está dirigindo o anime na Shinei AnimationYoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) está supervisionando os roteiros da série e Jiro Mashima está desenhando os personagens. Os mundialmente renomado grupo Yoshida Brothers (campanha publicitária da Nintendo Wii, tema de abertura da Gibiate) está a frente da música tsugaru-jamisen no anime.

Marimo Ragawa desenhou uma ilustração para comemorar as notícias do anime:

A série Mashiro no Oto está programada para ser lançada nas TVs japonesas em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

Enredo:

O drama da maioridade segue uma garota quando ela encontra um garoto na rua com uma maleta de instrumento incomum. Este encontro casual entre um cantor idol esperançoso e um jogador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir suas vozes figurativas e literais.

Outras Informações:

Marimo Ragawa lançou o mangá Mashiro no Oto na Monthly Shonen Magazine em Dezembro de 2009. A Kodansha publicou o 25º volume compilado do mangá em 15 de Maio. O mangá foi nomeado para o 23º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu no ano passado.

O mangá está comemorando seu décimo aniversário este ano e a Kodansha lançou um vídeo promocional animado para o mangá em Maio.

Ragawa serializou o mangá anterior Baby & Me de 18 volumes de 1991-1997. A Viz Media publicou o mangá em sua revista Shojo Beat e também publicou o mangá em forma de livro. O mangá inspirou uma série de anime de televisão em 1996 a 1997 e um filme coreano de live-action em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times, Site do anime Mashiro no Oto via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!