fbpx

Notícias

Seiyuu Toshihiko Seki testa positivo para Coronavírus

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

Dublador de animes como Naruto, Kill la Kill, Trigun e mais recente trabalhou em Kimetsu no Yaiba, Toshihiko Seki está hospitalizado, mas está estável.

A agencia de talentos 81 Produce anunciou nesta terça-feira (04/08) que o dublador Toshihiko Seki, de 58 anos de idade, testou posivito para a nova doencça de Coronavírus COVID-19. A agência afirmou que sua condição é estável, mas ele foi hospitalizado na terça-feira.

Seki começou a ter febre na noite de 31 de Julho e no dia seguinte foi ao hospital onde foi testado para detectar o vírus. O resultado do teste deu positivo na segunda-feira. A 81 Produce afirmou que está trabalhando para ajudar no rastreamento de contratos para tentar encontrar a fonte de sua infecção, mas até agora não se sabe como ele contraiu o vírus.

Toshihiko Seki já desempenhou papéis em centenas de obras de anime, incluindo Saiyuki (Genjo Sanzo)Naruto (Iruka Umino)Kill la Kill (Senketsu)RahXephon (Makoto Isshiki)Trigun (Legato)Ranma ½ (Mousse), Mobile Suit Gundam Wing (Duo Maxwell)Mobile Suit Gundam Seed (Rau Le Creuset).

Seus papéis mais recentes incluem Muzan Kibutsuji em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Aleister Crowley em Toaru Majutsu no Index III e Schmerman em Plunderer.

Nota do Editor: Estamos aqui na torcida pela recuperação do seiyuu e que ele possa em breve retornar as atividades sem mais problema. E lembre-se pessoal, PROTEJA-SE! Se puder, fique em casa e se for sair, use máscara sempre. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 81 ProduceOriconHachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp