Dungeon ni Deai Infinite Combate: Versão de PC tem lançamento adiado no ocidente de 1 a 3 semanas

PQube anunciou nesta quinta-feira (18/06) que o lançamento do seu game e da 5pb.Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Infinite Combate para PC via Steam no ocidenteestá sendo adiado entre 1 a 3 semanas por causa de “alguns problemas de desenvolvimento”A versão para PC estava programada para ser lançada em 7 de Agosto.

O jogo ainda vai ser lançado para o Nintendo Switch e Playstation 4 na Europa em 7 de Agosto e na América do Norte em 11 de Agosto.

Trailer mais recente:

A PQube havia anunciado em Maio que havia adiado o lançamento no ocidente para “o final deste verão” devido a “alguns atrasos no desenvolvimento causados ​​pelo vírus”. O lançamento original estava previto para esta primavera no hemisfério norte.

As empresas também anunciaram que lançarão uma edição de colecionador do jogo para as versões Switch e PS4, que incluirá uma trilha sonora, um livro de arte, uma fronha reversível de Hestia, um conjunto de seis cartas com artes e uma caixa para o conjunto. Quem comprar a Edição de Colecionador poderá votar em quais imagens estarão nos cartões de arte.

O jogo é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? e seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria. Yuka Iguchi forneceu a música tema do jogo “Treasure”.

O jogo mistura elementos de jogabilidade de rastreamento de dungeons e RPG com uma história estilo visual-novel. A história apresenta eventos da primeira temporada de anime, bem como novos conteúdos. Além do Modo História, o jogo inclui Dungeons Extra e Eventos de Data gerados processualmente para interagir com outros personagens.

O jogo foi originalmente programado para lançamento em Março de 2018, mas a 5pb. tem adiado o jogo várias vezes, até agora definir uma data de lançamento. As versões asiáticas do PS4 e do Switch foram lançadas na mesma data com legendas em chinês e inglês.

Vale lembrar que a segunda temporada de Danmachi estreou nas TVs japonesas e online nos serviços de streaming em Julho de 2019. Uma terceira temporada está programada para ser lançada em Outubro 2020, depois de ser adiada de seu lançamento original que seria em Julho devido à pandemia por Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Twitter da PQube via ANN 

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!