Em vídeo, Gundam oferece mensagem de esperança ao mundo!

Em momentos difíceis como o que nós estamos passando atualmente, nunca podemos perder o foco de que vamos passar por toda essa crise e para reforçar isso, a franquia Gundam divulgou um vídeo especial no canal Gundam.info no YouTube nesta quarta-feira (05/08), expressando uma mensagem de esperança na capacidade da humanidade de se unir em tempos difíceis.

O áudio do vídeo está em japonês e há disponibilidade de legendas em inglês, coreano, chinês e japonês:

O vídeo apresenta personagens de vários animes da fraquia Gundam ao longo dos tempos. Ele começa com o protagonista de Mobile Suit Gundam, Amuro Ray, dizendo: “Eu posso vê-los. Eu posso ver as vontades quentes e fortes das pessoas”. Seu rival, Char Aznable, concorda e declara: “Não há nada mais precioso do que as pessoas se preocupando. E se todos pudessem fazer isso, talvez pudéssemos dizer que a humanidade era forte”. À medida que a conversa continua, eles afirmam que os humanos são capazes de mover a Terra com sua vontade e empatia.

O vídeo vai passando por cenas e personagens de séries Gundam posteriores, com Banagher Links da Mobile Suit Gundam UC , Mikazuki Augus de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Setsuna F. Seiei de Mobile Suit Gundam 00, Heero Yuy de Mobile Suit Gundam Wing, Kamille Bidan de Mobile Suit Zeta Gundam e Hathaway Noa de Mobile Suit Gundam Hathaway, todos transmitindo que ouviram a mensagem e seguirão em frente com vontade.

O vídeo apresenta a música tema “The Beyond”, da banda de rock Luna Sea, que foi composta para comemorar o 40º aniversário da franquia Gundam.

Nota do Editor: Bom, recebemos a mensagem também e vamos seguindo nos cuidando bastante pois o tempo anda complicado, mas não há nada que não podemos vencer. Mas lembre-se essa vitória para se conquistar depende de todo mundo, por tanto, PROTEJA-SE, cuide dos mais velhos e das crianças, mantenha-se limpo e seguro, se possível fique em casa e se precisar sair, use a máscara sempre!

Fonte: Mantan-Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!