WAVE!! Surfing Yappe!! Trilogia de filmes anime tem trailer e apresenta vozes e canções temas

O site oficial para o projeto de surfe da Love&ArtWAVE!!, revelou nesta quarta-feira (05/08) o primeiro trailer completo da trilogia de filmes WAVE!! Surfing Yappe!!. O trailer mostra pela primeira vez as vozes dos personagens e as músicas-tema. Também mostra o fatídico encontro entre o personagem principal do primeiro filme, Masaki Hinaoka e Shō Akitsuki, bem como as cenas de surf em CG do projeto.

Confira ao vídeo abaixo:

Os oito membros principais do elenco cantam a música tema de abertura da trilogia “Densetsu no Surf Prince” (Legendary Surf Prince) como seus respectivos personagens usando o nome de grupo Naminori Boys (“Surfing Boys”, abreviada por NBS). Os dois principais membros do elenco da primeira parte, Tomoaki Maeno e Jin Ogasawara, cantam a música-tema de encerramento da primeira parte “Beat Blue Beat” como seus respectivos personagens.

O site também publicou o visual combinado em três partes completo para toda a trilogia, depois de mostrar a primeira parte do visual para o primeiro filme. Este visual adorna um conjunto de três passes antecipados que estarão à venda nos cinemas participantes em 7 de Agosto.

As três partes vão estrear uma após a outra em 2 de Outubro16 de Outubro e 30 de Outubro nos cinemas do Japão. O site já havia publicado o primeiro visual com os personagens Masaki, Shō e Nalu:

WAVE!! Surfing Yappe!!

Aqueles que comprarem os ingressos antecipados para WAVE!! Surfing Yappe!! nos cinemas participantes (consultar lista aqui) a partir de 7 de Agosto, vão receber uma ilustração exclusiva do MoviTicke Card, criada por Tomoko Iwasa.

Além de adaptar os designs de personagens originais para animação, Iwasa está atuando como um dos diretores de animação principais com Yūki Ikeda. Kanako Ono está projetando os adereços. Fumino Fujii está dirigindo as seqüências de animação de ação e Yasuhiro Saiki e Hibachi Hoshino estão dirigindo a animação de efeitos.

Emiko Tate está atuando como artista das cores-chave e Kazuhiro Arai está dirigindo a arte. Naho Hasegawa é o diretor de composição da fotografia e Yūki Honda está editando. Akio Dobashi está compondo a música e Chikako Yokota está dirigindo o som no Delfi Sound.

Visual anterior:

WAVE!! Surfing Yappe!!

MAGES é creditada com o trabalho original do anime WAVE!! Surfing Yappe!!. Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer) está dirigindo o anime na Asahi Production. Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) é responsável pela composição da série, Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) é responsável pelos desenhos dos personagens originais e Tomoko Iwasa (Hakumei to Mikochi) está adaptando esses desenhos para animação.

A franquia também inclui um programa de rádio, vários CDs, um mangá de quatro 4-koma em inglês e japonês e uma produção para game de smartphone.

A franquia já gerou um programa de rádio e vários CDs. O elenco inclui:

Tomoaki Maeno como Masaki Hinaoka, um jovem amante de batatas secas que nasceu e cresceu em Ōarai. Ele fez amizade com o estudante de transferência Shō e foi junto com seus hobbies. Como resultado, ele começou a surfar. Ele tem um grande senso de equilíbrio e está progredindo em habilidade, mas na verdade ele é um completo iniciante em natação. Quando ele tenta nadar, ele é freqüentemente comparado a um corgi na água.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Jin Ogasawara como Shō Akitsuki, que é abençoado com inteligência, atletismo, boa aparência para rivalizar com um príncipe de conto de fadas e cortesia e um comportamento calmo. Ele é completamente obcecado pelo surfe e é realmente hábil nisso, na esperança de representar o Japão em um evento internacional algum dia. Ele complicou as circunstâncias familiares, mas ama sua linda mãe.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Yoshiki Nakajima como Nalu Tanaka, um menino com um pai japonês que é geofísico e pesquisador e, uma mãe havaiana de espírito livre. Ele é amigo da família dos Hinaokas e conheceu Masaki desde a infância. Ele ama tanto o surfe quanto o seu ukelele e sempre anda nas ondas antes de ir para a escola. Desde que Shō veio e Masaki começou a surfar, os três acordam para surfar no começo da manhã.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Takuya Satō como Kōsuke Iwana, um cara sério que realmente gostava de surfar em Shōnan. Ele era um ex-jogador de beisebol, mas uma lesão no cotovelo arruinou suas esperanças para o esporte. Quando ele descobriu o surfe e quão profundo era, ele se apaixonou por ele. Agora ele pretende se tornar um surfista de primeira linha e nunca perdeu um dia de treinos. Desde que ele conheceu Yūta, ele confia nele profundamente.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Yusuke Shirai como Yūta Matsukaze, um garoto que encontra sua alegria em analisar as coisas, visualizá-las e depois aperfeiçoá-las eficientemente. Seus pais administram uma loja de surfe e ele surfa desde a infância como um todo. Ele acredita que, se conseguir levar sua análise rígida ao imprevisível mundo do surfe, poderá revolucionar o esporte.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Shunichi Toki como Naoya Kido, um garoto do interior certificado que também é um otaku certificado, o suficiente para que ele constantemente se preocupe em não poder assistir a um anime de madrugada na noite que eles vão ao ar. Ele surfa desde que não há mais nada para fazer no país, mas uma vez que ele participou de um torneio e percebeu que poderia ir para grandes cidades e assistir a animes, ele se tornou muito proativo no surfe, eventualmente se tornando muito habilidoso. Ele chama sua técnica de “chuunibyou” (escrita com diferentes kanji comumente usados ​​por otakus internautas).

WAVE!! Surfing Yappe!!

Nobuhiko Okamoto como Rindō Fuke, que é conhecido como o maior surfista do Japão. Seus olhos estão constantemente olhando para um horizonte distante que homens normais não podem imaginar. Ele tem incríveis poderes de concentração e o surfe que ele executa, forjado a partir de treinamento de primeira classe e um corpo construído com perfeição, é uma maravilha de se ver. Ele vive sua vida de acordo com seu próprio senso de estética como o rei coroado do mundo do surfe.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Showtaro Morikubo como Sichirio William Mori, que vem de uma das famílias mais ricas do mundo. Ele adora surfar com todo o seu coração e também ama aqueles que amam surfar. Ele muitas vezes aguenta o apoio interminável de surfistas talentosos com potencial. Ele apoiou o avanço de Fuke no mundo do surfe e, através do Fuke, espera realizar o seu sonho.

WAVE!! Surfing Yappe!!

Enredo:

A história do projeto WAVE!! é ambientada na cidade de Ōarai, na prefeitura de Ibaraki e é centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shō Akitsuki antes das férias de verão e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Outras Informações:

Os oito membros do elenco executam a música tema do projeto “Ride the WAVE!!” como o grupo Naminori Boys (“surfer boys,” abbreviated NBS). Yomi Sarachi (La doria Arcana Famiglia,  Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) está projetando os personagens. A Love&Art está desenvolvendo o projeto com a supervisão da Nippon Surfing Association, a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports.

Love&Art desenvolveu a franquia Meiji Tokyo Renka com a Broccoli e a franquia B-PROJECT com a MAGES.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: WAVE!! Surfing Yappe!! Site Oficial, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!