Heion Sedai no idaten-tachi: Mangá de Coolkyoushinja e Amahara vai ter Anime TV

A Amazon Japan listou a capa da 16ª edição deste ano da revista da Hakusensha, Young Animal, que está revelando que o mangá de Coolkyoushinja e Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) vai ter uma adaptação para anime TV. A revista vai ser lançada em 12 de Agosto nas bancas e livrarias japonesas.

Coolkyoushinja lançou o mangá na Young Animal em Agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de Agosto no Japão.

Enredo:

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Atualmente, os Idaten não têm experiência de luta e vivem vidas pacíficas. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Outras Informações:

Amahara é conhecido pelo trabalho junto com Masha, o mangá Ishuzoku Reviewers, que inspirou uma série de anime TV em Janeiro 2020. A Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Coolkyoushinja é conhecido pelos mangás Kobayashi-san chi no Maid Dragon, I Can’t Understand What My Husband Is Saying (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken)Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!) e, todos eles receberam adaptações em anime.

Outros detalhes sobre a produção do anime, bem como estúdio de animação, equipe de produção e de dublagem e data de lançamento serão anunciadas futuramente. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!