Nintendo Switch tem 61.44 Milhões de unidades vendidas e Animal Crossing passa das 22.4 Milhões de cópias

A Nintendo revelou sua declaração de lucros no primeiro trimestre de 2020 nesta sexta-feira (07/08), sendo este o primeiro período do ano fiscal iniciado em 1º de Abril e que terminou em 30 de Junho. A Nintendo vendeu 5,68 milhões de unidades Nintendo Switch no trimestre, um aumento de 166,6% em comparação com o mesmo trimestre de 2019. A empresa vendeu um total de 61,44 milhões de unidades Switch em todo o mundo. A Nintendo também vendeu 50,43 milhões de unidades de softwares no trimestre, um aumento de 123% em relação ao mesmo período do ano passado.

O game Animal Crossing: New Horizons vendeu 10,63 milhões de cópias no trimestre, totalizando 22,40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O jogo agora fica atrás apenas de Mario Kart 8 Deluxe nas vendas totais de jogos do Switch, com 26,75 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Mario Kart 8 Deluxe vendeu 1,97 milhão de cópias no trimestre.

A empresa acrescentou que o jogo Xenoblade Chronicles Definitive Edition vendeu 1,32 milhão de cópias desde seu lançamento em Maio. Além disso, o jogo Ring Fit Adventure possui um total global de vendas por distribuidores de 4,0 milhões de cópias até o final de Julho. A Nintendo afirmou que as vendas do título estão se recuperando devido a aumentos na produção e transporte, após muitos recessos devido a pandemia de COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Nintendo – link 1, link 2 , link 3 , link 4 , Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis! a a a a a