Aikatsu! Próxima série da franquia de idols será um hibrido de Live-Action / Anime

O evento livestream “[BB Fes] BANDAI × BN Pictures Festival” nesta segunda-feira (10/08) anunciou o título do próximo anime da franquia de idols Aikatsu que será Aikatsu! Planet, além da música tema e a informação de que o novo anime foi adiado para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Pela primeira vez na franquia, Aikatsu! Planet será um híbrido de live-action e animação. A unidade Starry Planet está apresentando a música tema “Happy ∞ Aikatsu”.

A equipe havia planejado anteriormente a estreia do novo projeto neste outono e tinha planejado anunciar mais detalhes em Junho, mas isso atrasou a estreia na televisão e o anúncio de mais informações até agora. Aikatsu! Planet vai ao ar na TV Tokyo e suas afiliadas e o jogo de cartas que acompanha o novo anime também vai estrear neste inverno.

Outros detalhes do novo anime serão divulgados em breve.

Outras Informações:

A franquia Aikatsu! começou originalmente com um jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo inspirou um anime de televisão que foi ao ar de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Aikatsu on Parade!Aikatsu Stars! estreou nas TVs japonesas em Abril de 2018, juntamente acompanhado com o jogo de cartas Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão sequencia intitulado Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel), em seguida, estreou em Abril de 2019 com o seu próprio jogo arcade tie-in. A sequencia é definida dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yūki agora no ensino médio.

O anime TV Aikatsu on Parade! estreou em 5 de Outubro, com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das franquias Aikatsu anteriores.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre oa Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!