Battle Spirits: Kakumei no Galette, Anime tem vídeo e data de lançamento online no Japão

A Bandai Namco Pictures revelou nesta segunda-feira (10/08) um vídeo promocional para Battle Spirits: Kakumei no Galette, o novo anime da franquia multimídia Battle Spirits, durante o evento livestream “[BB Fes] BANDAI × BN Pictures Festival”. O evento anunciou o elenco principal do anime, o artista da música tema e a data de estreia online em 28 de Agosto.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco inclui:

Takahiro Sakurai como Galette Revo
Jun Fukuyama como Valt Parks
Ayane Sakura como Lime

O anime lista o membro do elenco de Visaruga como “???”. Nami Tamaki está cantando a música tema do anime.

Masaki Watanabe está retornando de vários animes anteriores da franquia para dirigir o anime na Bandai Namco PicturesAtsuhiro Tomioka também está voltando do anime anterior como roteirista. Tomoshige Inayoshi (design de personagens Battle Spirits: Sword Eyes)Asako Inayoshi (diretor de animação Battle Spirits: Sword Eyes) estão projetando os personagens para o anime.

A franquia de anime Battle Spirits foi lançada com a série Battle Spirits: Shōnen Toppa Bashin de 50 episódios em 7 de Setembro de 2008. O anime adaptou o jogo de cartas original da Bandai, no qual as cartas representam dragões, demônios, pássaros, insetos e outros espíritos. os jogadores podem controlar em batalhas. Bandai importou o jogo para a América em 2009.

O oitavo e mais recente anime da franquia, Battle Spirits Double Drive , foi ao ar por 51 episódios de Abril de 2016 a Março de 2017. Uma série de anime de três episódios intitulada Battle Spirits: Saga Brave estreou em 15 de Junho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal de Battle Spirits no YouTube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!