fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Anime inspira Série Live-Action para Setembro

Os clássicos contos de terror do anime curto Yamishibai serão recontados com fotos dos atores da peça teatral em fotos semelhantes.

A TV Tokyo anunciou nesta segunda-feira (10/08) que está produzindo uma adaptação para a série de live-action do anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories, que estreará em 9 de Setembro. Noboru Iguchi (Yamishibai: Japanese Ghost Stories temporada 2, The World Yamizukan), Yūki Kumagai (Tokyo Living Dead Idol) e Daisuke Ōno (não o dublador de animes) estão entre os diretores da série Yamishibai (Iki) (Shadow Picture Show (Live)) e Iguchi também é um dos escritores.

A produção não usará filmagens regulares, mas em vez disso irá compor fotos de pinturas de paisagens com fotos do elenco, no estilo do anime original. Os episódios de live-action apresentarão remakes de histórias populares do anime e suas próprias histórias originais.

O elenco inclui idols e atores de “peças de teatro 2.5D”, incluindo Risa Aizawa, Ryū Ichinose, Rin Kaname, Naoya Kitagawa, Yūki Kimisawa, Hisanori Satō , Hiroki Sana, Atsushi Shiramata, Taishi Sugie, Ryō Sekoguchi, Shungo Takasaki, Toshihiko Tanaka , Yoshiki Tani, Toomi, Akari Nakamura, Shuri Nakamura, Shunsuke Nishikawa, Shōhei Hashimoto, Shōgo Hama, Ui Hinagata, Ryō Hirano , Taiga Fukazawa , Karin Matoba e Yū Miyazawa.

A série original de anime curto Yamishibai: Japanese Ghost Stories apresentava histórias de horror de seis minutos baseadas em lendas urbanas em um cenário moderno. Os curtas inspiram-se nas produções ilustradas de teatro de papel da era Shōwa.

yami shibaiA primeira temporada do anime estreou em 2013 e a quinta e mais recente temporada estreou em Julho de 2019. O Crunchyroll transmitiu todas as cinco temporadas sempre que ia ao ar um novo episódio no Japão. Cada temporada da série tem 13 episódios.

O anime também está inspirando um spinoff intitulado Ninja Collection, que também estrelou idols e atores do tatro 2.5D e estreou em 12 de Julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!