Yes ka No ka Hanbun ka: Trailer revela canção tema e data de estréia nos cinemas do Japão

O projeto BL FES!!-Boys Love Festival!!- revelou nesta segunda-feira (10/08) um novo trailer e visual para o filme anime baseado na coletânea de série de light-novel boys-love de Michi IchihoYes ka No ka Hanbun ka (Is It Yes, No, or Somewhere in Between?).

O trailer revela e mostra a música tema do anime “Sekai to Kakurenbo” (Hide and Seek With the World) de Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara como seus respectivos personagens e também revela que o evento vai acontecer em Dezembro. Ichiho escreveu a letra da música.

O ilustrador da nova série, Lala Takemiya, desenhou o novo visual principal abaixo, que estará nos MoviTicke Cards que estarão à venda em 10 de Agosto.

Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis na adaptação em Drama CD das novels, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

O anime será lançado como parte das das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas durante a Temporada de Inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em Dezembro de 2020. 

Conforme anunciamos aqui anteriormente, o mangá boys-love de Naomi Guren, Marudase Kintarō (Kintarō Bares it All) vai ganhar um anime de episódios curtos e também fará parte do evento.

Enredo:

A história das novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Outras Informações:

A Ichiho lançou a nova série com ilustrações de Lala Takemiya em Novembro de 2014 e a Shinshokan publicou o terceiro volume da série em 2016. O primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em Agosto de 2017.

A série ficou em primeiro lugar na categoria romance na Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de romances leves do Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da BL FES!!-Boys Love Festival!!- via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!