Aikatsu! Planet: Série Híbrida Live-Action / Anime apresenta elenco e detalhes

O site oficial da franquia de idols Aikatsu! postou nesta terça-feira (11/08) mais informações sobre o projeto de TV que combina animação 3DCG e live-action.

Enredo:

A história gira em torno de “Aikatsu Planet”, um mundo onde qualquer um pode assumir o papel de um avatar e se tornar uma idol adoravelmente fofa. Mao Otoha, uma estudante normal do primeiro ano da academia particular Seirei High School, torna-se a idol nº1 Hana, quando alter ego anterior Meisa Hinata desapareceu de repente. No entanto, o novo papel de Mao como o avatar Hana é um segredo para todos os outros. O slogan do projeto é: “Para me tornar o ‘eu’ que quero ser, entro no espelho”.

O projeto usará anime e CG para retratar as cenas no “Aikatsu Planet” e usará imagens live-action para retratar a vida diária de Mao.

Elenco:

A membro do grupo de idols Iginari Tohoku San, Kaaya Date como Mao Otoha

Rio Ogura como Ruli Tamaki, uma modelo cujo avatar é Ruli

Mizuki como Ayumi Tsukishiro, uma estudante do segundo ano do ensino médio cujo avatar é Q-pit (tanto seu nome quanto seu avatar são jogos de palavras no Cupido)

Shizune Nagao como Kyōko Umekōji, o colega de escola mais velho e legal de Mao, cujo avatar é Beat

Rion Watanabe como Shiori Motoya, amigo de infância de Mao cujo avatar é Shiori

Amy como Ann Kurimu, uma estudante do segundo ano do ensino médio cujo avatar é Ann

Narumi Uno como Meisa Hinata, o alter ego original de Hana, cujo avatar atual é Rose

Rurika Uno como Sala Itoi, estilista de vestidos da Starlet Promotion cujo avatar é Sala

Além disso, Sayaka Akimoto, ex-membro do grupo de idols do AKB48, interpreta a gerente dos idols.

Staff:

BN Pictures é creditado com o desenvolvimento do projeto, história original e produção e a Bandai é creditado com o conceito original. Ryuichi Kimura está atuando como diretor-chefe e diretor e Misuzu Chiba está supervisionando os roteiros da série. Risa Miyadani está desenhando os personagens. A Tohokushinsha Film Corporation está produzindo as filmagens de live-action. Os personagens Mao, Ruli, Kyōko e Shiori estão cantando a música de abertura “Bloomy * Smile” e a nova unidade Starry Planet está cantando a música tema “Happy ∞ Aikatsu”.

O novo anime vai estrear Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Pela primeira vez na franquia, Aikatsu! Planet será um híbrido de live-action e animação.

Outras Informações:

A franquia Aikatsu! começou originalmente com um jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo inspirou um anime de televisão que foi ao ar de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Aikatsu on Parade!Aikatsu Stars! estreou nas TVs japonesas em Abril de 2018, juntamente acompanhado com o jogo de cartas Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão sequencia intitulado Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel), em seguida, estreou em Abril de 2019 com o seu próprio jogo arcade tie-in. A sequencia é definida dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yūki agora no ensino médio.

O anime TV Aikatsu on Parade! estreou em 5 de Outubro, com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das franquias Aikatsu anteriores.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Franquia Aikatsu! via ANN

– Leia mais sobre oa Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!