Argonavis from BanG Dream! Franquia ganha mangá em app da Shueisha

A edição combinada nº 36 e 37 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta terça-feira (11/08) que a franquia Argonavis from BanG Dream! está recebendo uma série de mangá no site e app da Shueisha, Shonen Jump+. O lançamento do mangá foi nesta terça-feira.

Kyōhei Miyajima está desenhando o mangá e Hikaru Miyoshi é creditado com o design dos personagens originais. Além disso, Nobuhiro Mōri é creditado com o plano original e a Bushiroad é creditado com o trabalho original. O novo mangá será atualizado a cada duas semanas em todas as terças-feiras.

Argonavis from BanG Dream! é baseado na franquia de bandas de rock feminino da BushiroadBanG Dream!, sendo neste caso com bandas masculinas. O anime estreou em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão.

A banda também terá um projeto de jogo intitulado Argonavis do BanG Dream! AASide que estreará na segunda metade de 2020. A história do jogo será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e de jogo de ritmo. Além de Argonavis e GYROAXIA, o jogo terá uma nova banda masculina chamada Fantome Iris.

A Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (dublado por Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

Argonavis from BanG Dream!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!