Youkai Ningen Bela: Trailer do Filme Live-Action apresenta canção-tema por BREAKERZ

O site oficial para o filme live-action Youkai Ningen Bela (Humanoid Monster Bela), o filme live-action baseado no personagem Bela da franquia Yōkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem), divulgou um trailer do filme nesta terça-feira (11/08). O filme revela e apresenta um trecho a música-tema do filme “BARABARA” (In Pieces) de BREAKERZ.

Confira ao vídeo abaixo:

A estréia do filme está agendada para 11 de Setembro nos cinemas do Japão e o visual teaser abaixo tem um slogan que diz: “O ilusório episódio final de Youkai Ningen Bem”.

Como na recente re-imaginação do anime BEM da franquia, Bela (interpretada por Emma) nesta encarnação é uma estudante do ensino médio. A história do filme começa com o encontro entre Bela e o personagem principal Kōsuke Arata (Win Morisaki), um homem que trabalha em uma empresa de publicidade. Kōsuke é encarregado de entrar em um prédio abandonado em sua tarefa de pesquisar o clássico anime Youkai Ningen Bem e, encontra o “episódio final ilusório” do anime. Enquanto isso, Bela Yurigasaki se transfere para sua nova escola e sua chegada anuncia uma mudança no humor da escola e uma loucura assustadora que lentamente consome todos os seus colegas de classe.

Como Kōsuke é levado a perseguir Bela, ele lentamente fica louco. Sua esposa Ayumi (Akane Hotta) e o filho Hinata (Sōsuke Yoshida) começam a ser perturbados pelo comportamento instável de Kōsuke. Ayumi contrata um detetive particular curiosamente distante e quieto chamado Taku Kirishima (Seiji Rokkaku) para investigar.

Os outros membros do elenco incluem Rinne Yoshida, Hiyori Sakurada, Hiroya Shimizu e Akira Onodera.

Tsutomu Hanabusa (filmes live-actions Keep Your Hands Off Eizouken!, Grand Blue Dreaming, 3D Kanojo Real Girl) está dirigindo o filme e Daisuke Hosaka (Chi’s Sweet Adventure) escreveu o roteiro. Minami Nozaki (Wanwa the Puppy, Voice of Fox, Michiru Rescue!) está compondo a música do filme e BREAKERS apresenta a música-tema do filme “BARBARA”.

Yōkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) é um anime clássico de aventura sobrenatural que foi ao ar de 1968 a 1969. No anime original de 26 episódios, Bem, Bela e Belo são feios humanóides monstros (yōkai) que lutam por justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal youkai. Os três se encontram excluídos dos humanos e de outros youkai, mas os três continuam lutando na esperança de um dia se tornarem seres humanos.

O anime reboot estreou em Julho de 2019. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão. O anime vai ganhar um filme intitulado Gekijouban BEM~BECOME HUMAN, que vai ser lançado nos cinemas do Japão durante a Temporada de Outono 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme Youkai Ningen Bela, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!