Noblesse: Anime tem trailer, elenco, mês de estréia e outros detalhes revelados

A Crunchyroll revelou nesta quinta-feira (13/08) o primeiro trailer, equipe de produção e o mês de estréia para mais um Crunchyroll Originals baseado no manhwa de Jeho Son e Kwangsu Lee, Noblesse.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime Noblesse vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Enredo:

Crunchyroll descreve a história do anime:

Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Elenco:

Tarusuke Shingaki como Cadis Etrama di Raizel
Daisuke Hirakawa como Frankenstein
Kosuke Onishi como M-21
Ryōta Iwasaki como Yusuke Tashiro
Yōhei Hamada como Manabu Kase

Staff:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl Season 2) está dirigindo o anime como uma co-produção entre Crunchyroll e WEBTOONSayaka Harada (STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é responsável pela composição da série. Akiharu Ishii (The Prince of Tennis II, Blood +) está cuidando do design dos personagens e da supervisão chefe da animação.

Outras Informações:

A WEBTOONS começou a publicar o manhwa em inglês em Julho de 2014 e publicou o epílogo em Janeiro de 2019. A WEBTOONS também publicou um título spinoff Noblesse: Rai’s Adventure em 2016.

A Production I.G. produziu anteriormenteum anime de 30 minutos baseado no manhwa em 2016 intitulado Noblesse: Awakening. A Crunchyroll disponibilizou o anime em sua plataforma para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!