Captain Tsubasa: Rise of New Champions, Novo vídeo mostra tutorial da mecânica do game

Bandai Namco Entertainment divulgou nesta semana um vídeo tutorial do game Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O vídeo mostra movimentos do jogo e sua mecânica.

Confira ao vídeo abaixo:

A Bandai Namco Entertainment vai lançar o jogo vai ser lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC via Steam em 28 de Agosto 2020. O jogo será lançado para o PS4 e o Switch no Japão em 27 de Agosto. Também será lançado na Europa e no sudeste da Ásia em 28 de Agosto.

O jogo será o primeiro lançamento da franquia para consoles em 10 anos. O jogo contará com áudio japonês com legendas em inglês, espanhol neutro e português do Brasil. Os modos de jogo incluem Modos de história, Versus Mode e Online Versus Mode.

Bandai Namco Entertainment e Shueisha registraram em conjunto uma marca comercial para “Rise of New Champions” em 2 de Setembro 2019, que também foi tornada pública em 17 de Setembro.

O jogo Captain Tsubasa Zero ~Kimeru! Miracle Shoot~ foi lançado para iOS e Android no Japão em Outubro de 2018.

Outras Informações:

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Yoichi Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV! Ambas as séries também foram exibidas pelo Cartoon Network no Brasil.

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão.

Recentemente, foi divulgado que o mangá já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo. A obra também ganhou uma peça teatral no Japão em 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Bandai Namco Entertainment America no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!