Anistage: Plataforma de streaming 100% brasileira vai ser lançada em 2021

Em uma parceria com o twitter @_OtakusBrasil, foi anunciado o lançamento de uma plataforma de streaming de animes exclusivamente nacional chamada Anistage. A plataforma disponibilizará conteúdo desde HD até 4K.

Segundo informações reveladas, ela visará criar animações originais e de estúdios independentes. A plataforma de streaming e seus projetos deverão ser lançados oficialmente em Abril de 2021. Até o momento, foram confirmados os seguintes nomes de animadores que vão compor a produção do Anistage: André Feroiz, Alan Silva Braga, Ney Franca e Joicy Olszewki.

Anistage

A conta oficial no Twitter da produtora já confirmou o seu primeiro projeto animado, Decay Of The Knights, que será lançada no mesmo ano da estreia da plataforma, em 2021.

O streaming também irá criar um canal do YouTube como um making-off das produções das animações, a Anistory, roteirizado pelo escritor Joseph Nobre. Segundo a conta oficial no Instagram, o canal tem a proposta de relatar a história da Anistage e seus membros em formato de animação.

Além de Decay of the Knights, estão previamente confirmados mais três animes.

O site oficial da streaming já está disponível para pré-assinaturas. O plano Cadete (mensal) tem o valor de R$4,99 e o plano Super (anual) tem o valor de R$ 55,00 com parte do valor sendo repartido para o projeto SOS Amazônia.

No Twitter, o Anistage está sorteando 150 planos Super (anual) ao atingir 10 mil seguidores.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do projeto Anistage

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!