Koi Suru Haha-tachi: Mangá de Fumi Saimon vai ter Série Live-Action

A TBS anunciou no domingo (16/08) que está produzindo uma adaptação da série live-action do mangá Koi Suru Haha-tachi (Mothers in Love) de Fumi Saimon, que estreará em Outubro no Japão.

A série vai estrelar Yoshino Kimura (centro na imagem abaixo) como An Ishiwatari, uma mãe solteira criando um filho que vai para uma escola de prestígio; Yō Yoshida (à direita) como Yūko Hayashi, uma mulher voltada para a carreira cujo filho vai para a mesma escola que o filho de An; e Riisa Naka (à esquerda) como Mari Kanbara, cujo mais velho de três filhos também vai para a mesma escola que os filhos de An e Yūko.

Ryōsuke Fukuda está dirigindo a série, com roteiros de Shizuka Ōishi.

O mangá é centrado na história de três mães cujos filhos estudam na mesma escola.

Saimon lançou o mangá na revista da Shogakukan, Josei Seven em 2017 e terminou em Julho. A Shogakukan publicou o sexto livro compilado do mangá em 27 de Abril.

O mangá Tokyo Love Story de Saimon inspirou uma série de live-action em 1991 e seu mangá Shin Dosei Jidai recebeu um projeto em anime na forma de OVA em 1992. Outro mangá de Fumi Saimon, Hanawake no Yon-Shimai inspirou uma série de live-action em 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!