Georama Boy Panorama Girl: Novo trailer revela a estréia do filme no Japão em 6 de Novembro

O site oficial para a adaptação em filme-live-action do mangá de Kyoko Okazaki, Georama Boy Panorama Girl revelou nesta (18/08). O trailer revela a data de estreia do filme nos cinemas do Japão em 6 de Novembro e também mostra como o relacionamento dos protagonistas evolui a partir de um primeiro encontro incomum.

Confira ao trailer abaixo:

Anna Yamada (live-action Saki) interpretará Haruko Shibuya e Jin Suzuki interpretará Kenichi Kanagawa em seu primeiro papel principal em um filme.

A história de romance do mangá se concentra na relação entre a garota comum do ensino médio Haruko Shibuya e Kenichi Kanagawa, um garoto que de repente saiu da escola.

Natsuki Seta (live-action Tokyo Alice, série Setoutsumi) está dirigindo a adaptação e escrevendo o roteiro do filme, que está programado para ser lançado nos cinemas do Japão neste Outono, mas sem uma data certa ainda.

Okazaki lançou o mangá Georama Boy Panorama Girl na revista da Magazine HouseHeibon Punch de Fevereiro a Outubro de 1988, quando a revista suspendeu sua publicação. A Magazine House lançou um volume compilado do mangá em Abril de 1989.

O mangá Helter Skelter de Okazaki inspirou uma adaptação para live-action de cinemas em Julho de 2012, seu mangá River’s Edge inspirou um filme live-action em Fevereiro de 2018 e seu mangá Chiwawa-chan inspirou um filme live-action em Janeiro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Filme Anime Georama Boy Panorama Girl via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!