Strike Witches: Road to Berlin, Anime TV tem data de lançamento revelada

O site oficial para a franquia World Witches postou nesta terça-feira (18/08) a data de estréia o anime TV Dai-501 Tougou Sentou Koukuu-dan Strike Witches: Road to Berlin (501st Joint Fighter Wing Strike Witches: Road to Berlin). O anime vai estrear nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto em 7 de Outubro às 25:05h (efetivamente em 8 de Outubro às 1:05h pelo horário do Japão). A série também vai estrear nos canais Sun TV, TV Aichi e BS11.

Visual do anime:

Elenco:

O anime Strike Witches: Road to Berlin vai estrelar:

Misato Fukuen como Yoshika Miyafuji
Saori Seto como Mio Sakamoto
Kaori Nazuka como Lynette Bishop
Miyuki Sawashiro como Perrine-H. Clostermann
Rie Tanaka como Minna-Dietlinde Wilcke
Mie Sonozaki como Gertrud Barkhorn
Sakura Nogawa como Erica Hartmann
Chiwa Saito como Francesca Lucchini
Ami Koshimizu como Charlotte E Yeager
Mai Kadowaki como Sanya V. Litvyak
Ayuru Ōhashi como Eila Ilmatar Juutilainen

Staff:

Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original. Shimada também é creditado com os desenhos de personagens originais. Kazuhiro Takamura está voltando para dirigir a série na David Production e está adaptando os desenhos de personagens da Shimada para animação. Striker Unit está lidando com a composição da série e Tatsuhiko Urata (roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) é creditado como o escritor principal. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

O elenco principal do anime formou uma unidade de idols no ano passado e o primeiro single do CD, “Flying Skyhigh”, será lançado em 27 de Maio.

Membros adicionais da equipe incluem:

Escritores: Takashi Aoshima , Toshihiko Tsukiji
Cenários da cosmovisão, investigação militar: Takaaki Suzuki
Literatura da Série: Shinya Murakami
Neuroi Design: Naohiro Washio
Música: Seikou Nagaoka
Produção Musical: Nippon Columbia
Diretor de Som: Tomohiro Yoshida
Efeitos sonoros: Mutsuhiro Nishimura
Produção sonora: Magic Capsule
Produtor: Takashi Tachizaki

Yoko Ishida está retornando para cantar a música tema de abertura “Yūki no Tsubasa” (Wings of Courage), enquanto o grupo músical feito pelas seiyuus Dai-501 Tougou Sentou Koukuu-dan (501st Joint Fighter Wing) canta a música tema final “Kimi no Tsubasa ni Akogarete” (Yearning for Your Wings).

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.

A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desses, A franquia ja recebeu o anime World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que estreou online no Japão em 9 de Abril 2019 e um filme anime de 30 minutos que também foi exibido online no Japão em 4 de Outubro 2019.

Outros dois animes da franquia estão em produção: O anime separado de Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches e World Witches Take Off! vão estrear no decorrer de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia World Witches, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!