BEM: BECOME HUMAN: Trailer do Filme Anime revela o lançamento no Japão em 2 de Outubro

A equipe de produção para o filme intitulado Gekijouban BEM: BECOME HUMAN, do novo anime TV BEM, da franquia Youkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) revelou nesta quinta-feira (20/08) um novo poster visual, canção-tema e a estréia nos cinemas do Japão em 2 de Outubro.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

BEM

Rib vai interpretar a canção-tema “unforever”.

Como anunciado anteriormente, Toshiya Miyata, um membro da boy band Kis-My-Ft2, será o amigo íntimo do BEM, Burgess. O papel marcará a estréia de Miyata como dublador.

BEM

Kōichi Yamadera como Manstoll
Nana Mizuki como Emma
Wataru Takagi como Draco
Shizuka Itou como Greta

BEM

O elenco que retorna do anime inclui:

Katsuyuki Konishi como BEM
Kensho Ono como Belo
M.A.O como Bela

BEM

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o filme na Production I.G., e Atsuhiro Tomioka (One Piece Stampede, Pokémon, Inazuma Eleven) está escrevendo o roteiro. Mino Matsumoto (Attack on Titan: Junior High, Junketsu no Maria) está fornecendo os desenhos dos personagens do filme e Range Murata é creditado com os desenhos dos personagens originais. A Klockworx Co., Ltd. vai distribuir o filme anime.

O anime BEM é o mais recente de uma franquia que começou com Yōkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem), um anime clássico de aventura sobrenatural que foi ao ar de 1968 a 1969. No anime original de 26 episódios, Bem, Bela e Belo são feios humanóides monstros (yōkai) que lutam por justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal youkai. Os três se encontram excluídos dos humanos e de outros youkai, mas os três continuam lutando na esperança de um dia se tornarem seres humanos.

O anime reboot estreou em Julho de 2019. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Mosae Nohara lançou adaptação do mangá do novo anime no app de leitura e site de mangás online da HakusenshaManga Park e terminou a publicação em 19 de fevereiro. A Hakusensha publicou o segundo volume compilado do mangá em 26 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!