Seiyuu Shinichiro Kamio testa positivo para Coronavírus

A Agência de talentos 81 Produce anunciou nesta quinta-feira (20/08) que o dublador japonês Shinichiro Kamio testou positivo para o novo Coronavírus COVID-19.

Kamio teve febre em 15 de Agosto e ficou em casa sem trabalhar, mas a febre voltou ao normal no dia seguinte. No dia 17 de Agosto voltou a ter febre e fez o teste de PCR no dia 18 de Agosto. Atualmente, Kamio não sabe como foi infectado com a doença. Ele atualmente não apresenta sintomas e está se recuperando em uma clínica. A 81 Produce afirmou que continuará a tomar medidas preventivas para conter a propagação do vírus.

O seiyuu Shinichiro Kamio dublou papéis em animes como Ensemble Stars! (Kuro Kiryu), Cardfight!! Vanguard: Shinemon Arc (Tonori Fujinami)Chō Soku Henkei Gyrozetter (Eraser 666). O seiyuu também se apresenta nos palcos em eventos com os grupos e bandas de seus respectivos animes nos quais ele trabalha.

Ele está escalado para fazer a voz do personagem Rio Mason Busujima na série de anime Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima.

Nota do Editor: Infelizmente mais um caso envolvendo uma pessoa pública, dentre as milhares de pessoas mundo afora que foram infectadas por esta doença. Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação do dublador e que ele possa voltar às suas atividades. E, claro, vale sempre lembrar, PROTEJA-SE. Mantenha sua casa e local de trabalho higienizados, se puder evite aglomerações e se caso sair de casa, use máscara o tempo todo. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também.

Fontes: 81 ProduceOricon News, Hachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis! a a a a