Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train, Filme anime vai ter versão em novel

A Shueisha anunciou nesta sexta-feira (21/08) que uma adaptação para novel do filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) vai ser lançada em 16 de Outubro 2020, no mesmo dia que o filme anime nos cinemas do Japão. Aya Yajima está voltando das três novels anteriores da franquia para escrever a nova novel.

O filme anime vai cobrir o arco Mugen Ressha-Hen do mangá original, uma sequência direta do final do Anime TV de 2019.

Os principais membros da equipe do anime anterior estão voltando para a sequência do filme. A TOHO e Aniplex estão cuidando da distribuição do filme no Japão. A Funimation Films está em parceria com a Aniplex of America para lançá-lo nos cinemas da América do Norte e no ocidente no decorrer de 2021.

O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Jump J-BooksMantan Web via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!