Fate/ Stay Night: Heaven’s Feel, 3º Filme da trilogia vai ter exibições em 4D nos cinemas japoneses

O site oficial e conta no twitter para Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song, o terceiro filme anime da trilogia Fate / Stay Night: Heaven’s Feel divulgou nesta quinta-feira (20/08) a informação que o filme vai começar a ser exibido com versão de tecnologia 4D em 82 cinemas no Japão a partir de 4 de Setembro.

O filme teve seu lançamento remarcado para 15 de Agosto nos cinemas do Japão. com a venda de 270.000 ingressos para uma arrecadação de 474.890.600 ienes (cerca de US$ 4.48 milhões), ficando em 1º lugar nas bilheterias japonesas no seu fim de semana de estreia (dias 15 e 16 de Agosto). O site do anime aconselha as pessoas a verificarem os sites dos cinemas quanto a horários e informações sobre medidas contra a nova doença de Coronavírus COVID-19.

Um CD de edição limitada com as três músicas tema da trilogia da cantora Aimer estará à venda em 19 de Agosto. Esta edição incluirá um videoclipe para cada música e um novo arranjo da música “Haru wa Yuku”, de Yuki Kajiura. Este novo arranjo também será lançado digitalmente em 15 de Agosto.

Anteriormente, a Aniplex já havia adiado o lançamento do filme no Japão foi adiado de 28 de Março para 25 de Abril, sendo este anuncio feito apenas há 2 dias antes da estréia da data original. A Aniplex adiou o filme novamente e citou os anúncios de funcionários e organizações governamentais para conter o surto da nova doença de Coronavírus COVID-19.

O primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” foi lançado em 14 de Outubro 2017 nos cinemas do Japão. O filme vendeu um total de 980.000 ingressos para ganhar 1,5 bilhão de ienes (cerca de US $ 13,5 milhões).

O filme anime Fate / Stay Night: Heaven’s Feel II: lost butterfly, o segundo da trilogia de filmes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel foi lançado nos cinemas japoneses em 12 de Janeiro e terminou com um teaser para o terceiro e último filme.

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Fate / Stay Night: Heaven’s Feel

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.

Além de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, outros projetos da franquia da Type-Moon estão para ser lançados em anime, incluindo o anime TV  Fate / Apocrypha (Abril 2017)Fate / Extra Last Encore (Janeiro 2018) e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya (programado para a Temporada de Verão 2017). Em 31 de Dezembro 2016, tivemos a exibição do especial de TV Fate/Grand Order: First Order com 72 minutos de duração.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Fate / Stay Night Heaven’s FeelMoCa News via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!