Great Pretender: Netflix vai lançar os episódios 15 a 23 do anime no Japão em 21 de Setembro

O twitter oficial para o anime de produção original do WiT StudioGreat Pretender, anunciou nesta semana que o “Case 4: Wizard of Far East” (episódios 15-23) do anime vai ser lançado na Netflix no Japão em 21 de Setembro.

A história do Case 4 acontecerá em Xangai e Tóquio. A história contará com a “Associação Suzaku”, um grupo engajado no tráfico de crianças, e o passado de Laurent.

“Case 1” do anime (episódios 1-5) estreou na Netflix no Japão com legendas em inglês em 2 de Junho, seguido por “Case 2” (episódios 6-10) em 9 de Junho e “Case 3” (episódios 11-14) em 16 de junho. A Netflix lançou o anime online no ocidente em 20 de Agosto, mas no Japão ele está sendo lançado antes do resto do mundo.

Visual do anime:

No Japão o anime estreou no dia 8 de Julho no bloco de programação +UItra da Fuji TV. O anime também vai ao ar na BS Fuji. O anime terá uma duração de dois cours (trimestres de um ano), totalizando 23 episódios.

Enredo:

O programa terá um tema de “fraude de crédito” e será um “drama feliz e cômico entre vigaristas mundialmente famosos”. O site descreve o anime:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Junto com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados em seu lugar. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry, um “homem de confiança” de alto nível, no controle das máfias. Edamura ainda não descobriu que destino o espera, depois de ter se envolvido nos trabalhos sujos do francês…!

Elenco:

Chiaki Kobayashi como Makoto “Edamame” Edamura, o autointitulado “maior vigarista do Japão” que ganha a vida correndo atrás de fáceis viajantes idosos e inocentes bem intencionados. Antes de sua vida atual, ele costumava ser honesto e atencioso. Ele coleciona brinquedos cápsula como hobby e gosta de café.Great Pretender

Junichi Suwabe como Laurent Thierry, um vigarista francês especialista que viaja pelo mundo. Ele carrega-se habilmente e parte dinheiro de seus donos com igual habilidade. Ele gosta de se vestir inteligente e contar piadas. Durante uma viagem turística em Asakusa, ele encontra Edamura quando este último tenta engajá-lo.Great Pretender

Natsumi Fujiwara como Abigail “Aby” Jones, uma vigarista que se orgulha de seu corpo flexível e bem tonificado. Ela tem uma tendência a ser brusca e rápida para o conflito e esconde um segredo dentro de suas memórias de infância.Great Pretender

Mie Sonozaki como Paula Dickins, uma talentosa agente do FBI que chega a Los Angeles com a intenção de derrubar Laurent. Conduzida e determinada, ela ganhou a admiração da polícia local.Great Pretender

Staff:

Hiro Kaburagi (Hoozuki no Reitetsu, My Little Monster, 91 Days) está dirigindo a série no Wit Studio. Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está projetando os personagens. Ryota Kosawa (filme live-action Parasyte, série em live-action Always: Sunset on Third Street) está escrevendo os roteiros e Yutaka Yamada (franquia de anime Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está compondo a música. Maiko Okada é a produtora.

Os novos membros do staff incluem:

Great Pretender

Diretor Assistente: Ryouji Masuyama
Design sub-personagem, Diretor chefe de animação: Hirotaka Katō
Diretor-chefe de animação: Kyoji Asano
Obras de Design: Akiyo Okuda, Keita Shimizu, Shōsuke Ishibashi
Design conceitual: Yōko Tanji
Diretor de Arte: Yūsuke Takeda
Cenário de Arte: Kazushi Fujii
Design de Cores: Yuko Kobari
Diretor de Fotografia: Kazuto Izumita
Edição: Daisuke Imai
Diretor de Som: Shōji Hata
Editor de Música: Kōhei Chida

O tema de encerramento é do falecido vocalista do QueenFreddie Mercury, em um cover do The Platters, “The Great Pretender”. Este é o primeiro anime de televisão do Japão a apresentar uma música de Mercury como o seu tema.

Outras Informações:

O artista Daichi Marui lançou uma adaptação do mangá do anime no site Mag Comi da Mag Garden e no serviço de mangás Line Manga em 10 de Junho. O primeiro volume compilado do mangá será lançado em 10 de Julho no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta da Netflix no Twitter, Site do Anime Great Pretender via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!