King of Fighters: Filme animado chinês vai ter lançamento mundial simultâneo em 2022

A SNK revelou nesta semana que o filme animado em 3DCG para a franquia de games King of Fighters, intitulado The King of Fighters: Awaken. vai ter lançamento simultâneo em todo o mundo no decorrer de 2022. A empresa de produção iDragons Creative Studio, a empresa de distribuição de Joy Pictures e o estúdio de efeitos especiais Original Force fechou contratos com a SNK para o licenciamento e produção do filme na quarta-feira.

The King of Fighters

O trailer do filme revelado anteriormente deu a entender que o filme entrará na história do “arco de Orochi” dos jogos, que gira em torno dos Quatro Reis Celestiais (um dos quais é Goenitz) tentando reviver e libertar seu mestre Orochi. Os jogos exploraram o enredo de The King of Fighters ’95 até The King of Fighters ’97.

https://youtu.be/Nq5JjJeSCUE

O estúdio de animação iDragons anunciou anteriormente em 2018 que sua série animada em CG The King of Fighters: Destiny terá mais duas temporadas de 24 episódios que levarão ao final do filme. Não se sabe se o novo filme é o mesmo projeto do filme anteriormente anunciado éla iDragons. No momento do anúncio em 2018, a iDragons observou que os novos projetos levarão a história para o “arco Orochi” de KOF ’97.

The King of Fighters

Quando SNK anunciou a adaptação animada em 2016, também anunciou uma adaptação live-action. A série animada estava programada para o primeiro trimestre de 2016. The King of Fighters: Destiny então estreou no Steam em Agosto de 2017 e teve 24 episódios. A franquia já inspirou uma animação original de quatro episódios pela Production I.G., intitulada The King of Fighters: Another Day em 2005 e 2006.

A franquia também inspirou um novo mangá intitulado KOF: A New Beginning de Kyōtarō Azuma. O mangá foi lançado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Janeiro de 2018 e terminará em Setembro deste ano. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês.

A SNK lançou The King of Fighters XIV, a última parte da franquia para o PlayStation 4 em Agosto de 2016. A SNK então lançou o jogo para PC via Steam em Junho de 2017. A SNK está desenvolvendo o jogo The King of Fighters XV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 4Gamer

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!