Touhou Sky Arena: Matsuri Climax, Game vai ser lançado para PC na Steam

A desenvolvedora de jogos Area-ZERO divulgou um trailer nesta semana para o seu jogo Touhou Sky Arena: Matsuri Climax e confirmou que o jogo está sendo lançado para PC via Steam. A página na Steam lista que o game deve ser lançado em Setembro.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo tem áudio japonês com legendas em inglês, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. O jogo contará com jogabilidade online para até quatro jogadores e incluirá mais de 90 músicas.

O editor de jogos Mediascape e a Area-ZERO lançaram a versão Nintendo Switch de Touhou Sky Arena: Matsuri Climax em Janeiro de 2019 após vários adiamentos.

Touhou Sky Arena é um jogo de luta em arena que apresenta 20 personagens da série Touhou e mais de 70 músicas. As músicas desempenham um papel importante no jogo, pois cada música desencadeia diferentes níveis de Tensão para o personagem, o que concede aos personagens acesso a habilidades mais fortes, ou (no caso de Baixa Tensão) desabilita certas habilidades. Embora cada música tenha tempos diferentes para a tensão, o fluxo da tensão é reiniciado quando a música se repete.

A Area-ZERO lançou o jogo original para PC em 2011, com uma sequência autônoma intitulada Touhou Sky Arena -KURENAI- lançado em 2012. Ambos os jogos podem ser corrigidos para combinar suas listas de personagens para formar o jogo Touhou Sky Arena -MATSURI- . A Area-ZERO lançou uma nova versão intitulada Touhou Sky Arena -MATSURI- Climax para PS4 em Maio de 2016 como parte do programa “Play, Doujin!” da Mediascape, que publica jogos de doujin (como títulos de Touhou Project feitos por fãs) em plataformas PlayStation. Uma versão para PlayStation Vita também lançada no Japão em Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Area-ZERO, Steam via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!