Burn the Witch: Filme do mangá de Tite Kubo tem novo trailer e data de lançamento

A edição nº 38 da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump revelou nesta já segunda-feira (24/08) no Japão que o filme baseado no mangá one-shot e série de mangá de Tite Kubo, Burn the Witch, terá exibições nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 2 de Outubro. O anime também será transmitido em todo o mundo no mesmo dia.

Dentro do Japão, o anime vai ser disponibilizado pelos serviços de animes online da Amazon Prime Video e na Hikari TV no Japão. A revista não especificou onde o anime será transmitido fora do Japão, mas afirmou que a versão transmitida será “uma versão editada onde o conteúdo será um pouco diferente da versão que será exibida [nos cinemas japoneses]”. No entanto, em informações adicionais, foi revelado que a Crunchyroll vai disponibilizar o anime no ocidente.

A Crunchyroll também divulgou um trailer através de seu canal no Youtube:

A revista também revelou mais membros do elenco, incluindo:

Shimba Tsuchiya como Balgo Parks
Hiroaki Hirata como Chefe
Rie Hikisaka como Osushi-chan

A mesma edição da revista apresentou uma lista de volumes compilados de mangás enviados em 2 de Outubro, incluindo um “volume 1” para o novo mangá Burn the Witch de Tite Kubo. Normalmente, se um mangá tiver apenas um volume, ele não será listado com um “volume 1”, mas seria listado sem nenhum número.

O filme anime é estrelado pelas seiyuus Asami Tano como Nini Spangle e Yuina Yamada como Noel Niihashi.

Studio Colorido e a equipe Yamahitsuji estão produzindo o anime. Tatsurō Kawano (diretor de animação do Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds) está dirigindo o anime e Yūji Shimizu (diretor de animação do insight do Gatchaman Crowds) é o diretor assistente. Chika Suzumura (Yozakura Quartet ~Hana no Uta~) está escrevendo roteiros, Natsuki Yamada (animadora principal do Time Bokan 24) é a designer de personagens e Keisuke Ōkura está lidando com os desenhos dos dragões. Keiji Inai (DanMachi, The Royal Tutor) está compondo a música

Outros membros da equipe incluem:

Art Design: Departamento de Arte Studio Colorido
Diretor de arte: Kunihiko Inaba
Design de cores: Miho Tanaka
Diretor CGI: Tsukasa Saitō
Diretor de Fotografia: Kasumi Tōgō
Diretor de Som: Keiichiro Miyoshi

Enredo:

O one-shot se passa no mesmo mundo do mangá Bleach de Kubo. O capítulo é centrado em Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede do Wing Bird, na Agência de Gerenciamento do Dragão Natural da Reverse London. Aqueles que vivem em Londres reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se submeter a missões para exterminar criaturas do mal.

Outras Informações:

O mangá é uma curta serialização baseada no one-shot mangá de mesmo nome que estreou em Julho de 2018. Viz Media publicou o capítulo em Inglês digitalmente no mesmo dia em sua versão digital da Weekly Shonen Jump, em seguida, acrescentou o mangá em seu serviço em inglês Shonen Jump em Março. O capítulo de mangá também está disponível em japonês no aplicativo e no site Shonen Jump+ gratuitamente.

A serialização vai ter 4 capítulos no total e começou a ser lançado na revista Weekly Shonen Jump em sua 38ª edição em 24 de Agosto. O primeiro capítulo vai ter 57 páginas incluindo uma página colorida. A Viz Media irá publicar o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!