Harukana Receive: Mangá de vôlei de praia termina em 24 de Setembro

A edição de Outubro da revista da HoubunshaManga Time Kirara Forward revelou nesta segunda-feira (24/08) que o mangá de NoyoijizaiHarukana Receivevai terminar sua serialização na próxima edição da revista em 24 de Setembro 2020. O mangá vai estar na capa colorida na edição da revista e vai ter uma página colorida de abertura.

Em informação adicional, o décimo e último volume do mangá Harukana Receive será lançado em 12 de Outubro 2020.

A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e descreve a história:

Quando a estudante Haruka se muda para Okinawa, ela se apaixona pela praia bem na frente de sua porta e decide formar um time de vôlei com sua prima, Kanata. No entanto, por ser tão baixinha, Kanata desistiu do vôlei há muito tempo. Haruka pode fazer com que ela retome o esporte a tempo para o torneio júnior?

Outras Informações:

Harukana ReceiveNiyoijizai lançou o mangá Harukana Receive na revista Manga Time Kirara Forward em Agosto de 2015. e o nono volume do mangá foi lançado no Japão em 12 de Março. O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que foi ao ar em Julho 2018. A Crunchyroll e a Funimation lançaram o anime online fora do Japão e uma versão com dublagem em inglês. A Funimation lançou o anime em Blu-Ray em Novembro 2019.

Nyoijizai lançou recentemente um novo mangá sobre pole dancing que é intitulado Silver Pole Flowers no aplicativo da KodanshaComic Days em 1º de Agosto 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!