ONE OK ROCK: Banda de J-Rock fará show com transmissão mundial em Outubro

Os fãs de J-Rock e de anime songs vão ter um motivo a mais para ficarem ligados. A banda de rock ONE OK ROCK anunciou na segunda-feira (24/08) que irá transmitir seu show virtual “Field of Wonder” ao vivo no dia 11 de Outubro a partir das 17:00h (Horário do Japão) em seu site.

A banda se apresentará no ZOZO Marine Stadium em Chiba, Japão, sem público no local. O concerto estará disponível para visualização em arquivo por um tempo limitado após a transmissão ao vivo.

ONE OK ROCK apresentou as músicas-tema do filme de Rurouni Kenshin e também tocou a música-tema do filme live-action Kingdom.

O líder da banda e guitarrista Toru Yamashita havia testado positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19 no final de Julho. A agência confirmou que os outros membros da banda não tinham tido contato próximo com Yamashita na época e que eles estão em boas condições.

Mais detalhes sobre o evento ao vivo, você pode conferir no site acessando através deste link: https://20201011.oneokrock.com/en_index.html

Fonte: ANN

– Confira mais sobre música aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!