Yurucamp △: Tomoyo Kurosawa é adicionada ao elenco da 2ª Temporada do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de AfroYurucamp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ), revelou nesta terça-feira (25/08) que Tomoyo Kurosawa (Kumiko Omae em Hibike! Euphonium, Phos em Land of the Lustrous, Hongo em Araburu Kisetsu No Otome-domo Yo) vai entrar no elenco da segunda temporada do anime como a personagem Ayano Toku. “Aya-chan” mora em Hamamatsu e é amiga de infância de Nadeshiko que conviveu até o ensino médio. Sua característica notável é sua maneira descontraída de falar.

A segunda temporada vai ao em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Yurucamp - 2nd season

A primeira temporada de Yurucamp estreou em 04 de Janeiro 2018. A série foi listada com um total de 12 episódios. Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link.

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Elenco:

Nadeshiko Kagamihara (dublada por Yumiri Hanamori)

Rin Shima (dublada de Nao Touyama)

Chiaki Ōgaki (dublada por Sayuri Hara)

Aoi Inuyama (dublada de Aki Toyosaki)

Ena Saitō (dublada de Rie Takahashi)

A seiyuu Marina Inoue (Armin em Attack on Titan, Yozora Mikazuki em Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Tohka Yatogami em Date A Live) dá voz a personagem Sakura Kagamihara (abaixo) e Akio Ohtsuka narrará o anime.

Staff:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, diretor de episódios em Robotics;Notes e Tokyo Ghoul) dirige a série no Studio C-Station (STARMYU, DragonAR Academy)Jin Tanaka (Kirakira☆Precure a la Mode, Anne-Happy) está a lidar com a composição série e Mutsumi Sasaki (DragonAR Academy, Chaos; Head, Phantom ~Requiem for the Phantom~) é o designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Idol Incidents) está compondo a música em MAGES.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Taeko Mizuno
Diretor de Arte: Yoshimi Umino
Diretor de Fotografia: Hiroaki Tanaka
Diretor de som: Takeshi Takadera

Yurucamp

Outras Informações:

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá em 12 de Março 2020. A Yen Press anunciou sua licença da série em e começou a publica-la em Abril 2018.

Yurucamp

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Yurucamp, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!