Senyoku no Sigrdrifa: Anime tem 2º Vídeo Promocional, mais elenco e especial de 1 hora

O site oficial da Aniplex para o anime TV original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) revelou nesta quarta-feira (26/08) o segundo vídeo promocional, mais nomes para o elenco e também um novo visual.  A equipe também revelou que o primeiro episódio do anime vai estrear na Tokyo MXBS11 e outros canais como um especial de uma hora de duração em 3 de Outubro. O vídeo apresenta a música tema de abertura de Akari Nanawo, “Higher’s High”.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Hiroaki Hirata como Ichiro Satomi

Shigeru Chiba como líder da equipe de manutenção

Yūichi Nakamura como Ronge

Tomokazu Sugita como Kinpatsu

Mafia Kajita como Gurasan

Além disso, o romancista Tappei Nagatsuki (Re: ZERO -Starting Life in Another World-), que está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, está escrevendo uma novel intitulado Senyoku no Sigrdrifa Sakura Jō. A novel será lançado em 1º de Outubro.

Visual anterior:

Senyoku no Sigrdrifa

O anime vai estrear na Tokyo MXBS11Tochigi TV e Gunma TV em 3 de Outubro às 23:30. A série também vai ao ar na Chukyo TVChiba TV e MBS.

As transmissões do anime online e nas TVs japonesas estavam programadas para se iniciarem em Julho, mas foi adiado para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Enredo:Senyoku no Sigrdrifa

Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

Elenco:

Hibiku Yamamura como Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. IISenyoku no Sigrdrifa

Nene Hieda como Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II OtsuSenyoku no Sigrdrifa

M.A.O como Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1Senyoku no Sigrdrifa

Sayaka Kikuchi como Sonoka Torai com o Macchi MC72RSenyoku no Sigrdrifa

Ai Kayano como Rusalka EvereskaSenyoku no Sigrdrifa

Mikako Komatsu como Lizbet CrownSenyoku no Sigrdrifa

Hitomi Ueda como Leyli HaltijaSenyoku no Sigrdrifa

Yui Horie como Misato HonjoSenyoku no Sigrdrifa

Rina Hidaka como Nono KazuuraSenyoku no Sigrdrifa

Sumire Uesaka como Komachi MikuriSenyoku no Sigrdrifa

Staff:

Hirotaka Tokuda (diretor de episódios de Grancrest War, diretor de Sword Art Online: Alicization) está dirigindo o anime na A-1 PicturesTakumi Yokota (Mitsuboshi Colors, Wave Listen Me!) está adaptando osdesenhos de personagens originais de Takuya Fujima para animação. A Graphinica está lidando com a animação em CG. Shigeo Komori (Shin Sekai Yori, HaiFuri: High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: Saenai Heroine no Sodatekata, NEW GAME!) estão compondo as músicas.

Como anunciado anteriormente, o romancista Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e, o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches e Girls und Panzer e depois co-criar a HaiFuri: High School Fleet.

Akari Nanawo está tocando a música tema de abertura “Higher’s High” e Spira Spica está tocando a música de encerramento “Sayonara Namida” (Goodbye, Tears).

Outras Informações:

Senyoku no SigrdrifaKanari Abe vai lançar uma série slice-of-life no mangá baseado no anime na edição de Setembro da revista da KadokawaMonthly Comic Alive em 27 de Julho. Takeshi Nogami (Girls und Panzer: Ribon no Musha, Marine Corps Yumi) e Suzuki (O consultor de história militar de Girls und Panzer: Ribon no Musha, Sōkai no Seiki – Ōji to Otome to Kaientai) lançará um mangá spinoff separado no site de mangá da Comic Hu.

Nagatsuki observou que ele é um fã de anime de longa data, cujo sonho era ter suas criações adaptadas ao anime. Desta vez, no entanto, ele consegue criar uma história especificamente para um anime original, em vez de uma adaptação para anime. Ele acrescentou que gosta de garotas fortes e de homens que amam garotas fortes.

Suzuki disse que logo após o anime de televisão High School Fleet, a Aniplex fez uma oferta a ele: “Em seguida, o céu”. Ele então começou a construção do mundo que se tornou a base para este projeto.

Um cartaz de publicidade gigante na parede do prédio da Rádio Akihabara em Tóquio esteve promovendo o anime de 1 a 14 de Março.

Kanari Abe lançou o mangá slie-of-life Senyoku no Sigrdrifa Non-Scramble (Warlords of Sigrdrifa: Non-Scramble) em Setembro na revista da KadokawaMonthly Comic Alive em 27 de Julho.Senyoku no Sigrdrifa

Takeshi Nogami (Girls und Panzer: Ribon no Musha, Marine Corps Yumi) e Suzuki (O consultor de história militar de Girls und Panzer: Ribon no Musha, Sōkai no Seiki – Ōji to Otome to Kaientai) lançará um mangá spinoff separado no site de mangá da Comic Hu em Outubro 2020.

Senyoku no Sigrdrifa - spinoff

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial e Conta no Twitter de Senyoku no SigrdrifaComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!